Opinião: música nova do nukebass[mp3]

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


wooten
Donna Lee eu toco toda em Tapping também cara... acho que só deve ter uns poucos compassos desse solo que não são em Tapping.

Zer071
Pô cara... e eu tenho que me inspirar mais em você e começar a ouvir mais música brasileira. :-)
Agora pode falar a verdade... o Manring é phodasso!!!

Abração a todos!!!

Peter Rocks
Veterano
# jan/04
· votar


ae kra, a música é muito loca... parabens!!!

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


muito loka a música,vc tá de parabéns!!!

Bill
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass
o nukê, tem um site aew de hospedagem de mp3 q eu axo q eh bem lokao, eh de graca e talz, maior tamanho pra ser mandado eh 10 megabites. eh www. soundclick.com
eu num sei se pode neh intao eu separei!

wooten
Veterano
# jan/04
· votar


AO NUKEBASS , QUERO SABER COMO VC TA TOCANDO DONNA LEEE EM TAPPING DE JEITO SE TOCA ENTENDEU????????????

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


sim cra gostei muito de algus temas que vc me indicou

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


wooten
Como assim? Você quer saber como eu toco ela em Tapping?
Bom... peguei a partitura no Real Book e saí fazendo a digitação(padrão), o foda mesmo foi um arpejo de Bb que tinha um padrão meio escroto.
O bom é que com Tapping dá pra tocá-la numa velocidade bem alta... já que ela é tocada muito rápida mesmo.

wooten
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass agora entendi tipo um arpejo de si bemol meio escroto como? mais vc usou as duas maos tocar ela , ou so martelava na mao dereita no braco essa e minha duvida , e aquele outro tema linus end lucy vc acha ele foda????????????

Slap
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass
kra, você toca d+, parabéns!

wooten
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass , so usa tapping ou toca tb outros tipos de tecnica , qual a tecnica que prefere ?

wooten
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass , so usa tapping ou toca tb outros tipos de tecnica , qual a tecnica que prefere ?

Death
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass
goste p/ caramba kra
vc toca mto!!!!!!!!

a outra eu não conheço ainda o trabalho do Manring, mas pelo oq vc fala, é a versão do Frank Zappar no baixo, estou certo ou estou errado?
depois eu vou puxar a lista de músicas q vc indicou

basser
Veterano
# jan/04
· votar


quem e q cuti stratovarius aí????

basser
Veterano
# jan/04
· votar


e angra q qi vcs dizem do felipe??

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


wooten
Tapping é Hammer-on e Pull-off com ambas as mãos cara. ;-)
Aquele tema de Linus & Lucy é realmente um pequeno desafio... mas quando vc consegue pegar fica fácil... a dificuldade dele é motora, não técnica.
Tapping/Two-Hands é realmente minha técnica preferida...

Slap
Death
Obrigado pela força galera! ;-)

wooten
Veterano
# jan/04
· votar


NUKEBASS MINHA TECNICA PRINCIPAL E SLAP E DOUBLE THUMB PRECISO GRAVAR ALGUMAS COISAS PRA MONSTRAR PRO PESSOAL E VER O QUE O PESSOAL ACHA MAIS TB FACO TWO HANDED TENHO ALGUMAS COISAS MINHAS EM TWO HANDED , QUAL MUSICA DO MICHAEL MANRING QUE VC ACHA ENCRENCADA FALOWW UM ABRACO

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


wooten
Então cara... porquê você não grava alguma coisa e manda? A galera tá ansiosa pra ver você tocar. Tipo... se não dá pra você gravar em casa, tenta o PC de um amigo seu. ;-)

Foi assim que eu fiz antes de ter um PC no meu quarto... fui gravar na casa de um amigo.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Já tinha ouvido essa musica do Nuke "ao vivo" e simplesmente tá nota 10.
Sem retoques.
Parabéns loko !

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass

mto boa a musica

Homaley
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass

Cara, parabéns mais uma vez. Agora uma pergunta: este som só rola num baixo de 6 cordas. Dá pra tirar num de 5 cordas usando a mesma tonalidade

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Homaley
Opa cara! Obrigado!
Olha só... dá pra rolar num bass de 5 cordas, mas você tem que comprar um encordoamento de 6 cordas e colocar as 5 primeiras cordas, saca? Ao invés de ter um 5 cordas com essas cordas: G-D-A-E-B, você vai ter um 5 cordas com essa configuração: C-G-D-A-E; sempre contando da mais aguda para a mais grave.

Eu mesmo tô afim de comprar um 5 cordas pra fazer isso, pois não uso a corda "B"... muito raramente mesmo.

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass
entao vc usa esse esquema ai no seu fender?

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player
No Fender eu AINDA não uso... pois ele é meio escroto pra tocar Tapping... as cordas são muito altas e o raio de curvatura da escala é muito acentuado. Mas ainda vou achar um luthier pra resolver isso! ;-)

Mas cara... já arrisquei uns Tappings nele... NOOOOOSSA!!! O timbre dele é PERFEITO pra Tapping!!! Meu sonho era que ele fosse um Baixo com uma boa tocabilidade pra Tapping. Mas é como eu disse... eu tenho é que achar um cara que consiga fazer um setup nele de maneira que ele fique mais confortável pra essa técnica.

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass
que tipo de sons vc faiz mais no fender~?

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Escolho o Fender para sons em que eu não precise solar ou fazer Tappings. Em bandas mais Pops e coisas do tipo. Mas se vou precisar fazer algo mais complicado eu tenho que usar o Tagima mesmo.

O Fender é como dirigir uma carreta... você tem um puta poder nas mãos... mas o controle é que é phoda.

Já o Tagima é como dirigir um Porsche... pouca potência(em relação a uma carreta)... mas muita "estabilidade nas curvas". ;-)

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass
boa comparaçao hehehe

phfs
Veterano
# jan/04
· votar


po nuke 100 comentárioos...
a proxima vez que vc fazer um topico assim: nova música do nukebass ou coisa semelhante eu vou ae e te bato pq num tem logica naum ...eu fico doidão quando vejo um kra tocando igual vc!!!!!!!

Toca mto!!!!Toca mto!!!!Toca mto!!!!Toca mto!!!!Toca mto!!!!Toca mto!!!!Toca mto!!!!Toca mto!!!!Toca mto!!!!Toca mto!!!!

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


phfs
:-)

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass
eu to ligado q vc fez uma apostila sobre tapping,eu tava procurando na busca,mas naum lembro o tópico q tinha o endereço,coloca aqui o link,fiquei curioso!!!!!!
Valeu e desculpa o incomodo

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Não é incômodo véio! :-)
Se for pra estudar não é incômodo...
Incômodo é neguinho ficar zuando...
Pra estudo e coisas sérias eu sempre ajudo!

http://www.ilusao.com/apostila/apostila[1.4].pdf
http://members.lycos.co.uk/dextersan/Apostila[1.4].pdf
http://www.nukebass.hpg.ig.com.br/Images/Apostila[1.4].pdf

Um desses links deve funcionar...
Se não der certo clicando direto, você clica com o botão direito do mouse e escolhe: "Salvar como..."
Tá no formato PDF... pra abrir tem que ter o Adobe Reader 5.0 ou mais recente. ;-)

Bons estudos brother!!! :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: música nova do nukebass[mp3]