Dúvida Sx sjb75

    Autor Mensagem
    Rodrigo.bass
    Membro
    # fev/13


    Galera, sei que tópico sobre esse instrumento é água aqui no fórum, mas a minha dúvida é simples. Seguinte, tem um cara vendendo um desses junto com Rockbag luxo Acolchoado, que pelo que vi custa por volta de 100 a 120 conto, por 800 pilas. Diz o vendedor que já esta regulado e oitavado.
    Eu tinha visto também um Tagima TBM 5 por 500 pilas.
    Qual vocês indicariam para um meio iniciante? E no caso, vocês acham que o SX esta caro( supondo que ele esteja falando a verdade)?
    OBS: Vi vários vídeos de cada e gostei dos dois. Pelo que saquei, o Tagima tem uma variedade maior de timbres, mas o timbre do SX é mais firme e potente, por enquanto estou decidido a comprar o SX

    kiki
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Rodrigo.bass
    sei que tópico sobre esse instrumento é água aqui no fórum
    podia ter pegado algum existente então pra discutir...

    Seguinte, tem um cara vendendo um desses junto com Rockbag luxo Acolchoado, que pelo que vi custa por volta de 100 a 120 conto, por 800 pilas. Diz o vendedor que já esta regulado e oitavado.
    Eu tinha visto também um Tagima TBM 5 por 500 pilas.
    E no caso, vocês acham que o SX esta caro
    quem tem que saber os preços é voce, que está pesquisando.
    compare diversas lojas e preços em sites.

    Qual vocês indicariam para um meio iniciante
    qualquer instrumento bom, pra voce aprender a tocar e descobrir suas preferencias.

    tenha em mente que, além de um bag (que é importante), seria bom voce ter um ampli legalzinho.
    vai no minimo uns 400 paus pra comprar um razoavel (tipo um onerr block).

    ( supondo que ele esteja falando a verdade)?
    se voce desconfia dele, compre em loja novo que é mais garantido.
    pra comprar usado tem que confiar.

    OBS: Vi vários vídeos de cada e gostei dos dois. Pelo que saquei, o Tagima tem uma variedade maior de timbres, mas o timbre do SX é mais firme e potente, por enquanto estou decidido a comprar o SX

    pois é, nao tem como voce saber o que é melhor se voce é iniciante.
    leve o que achar melhor agora, ou que achar mais bonito.

    ou leve o mais barato e com a diferença compre um ampli, um cabo bom, uma bag, uma correia e um jogo de cordas reserva.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Sx sjb75