O que fazer quando não encontro o que quero em nenhuma loja?

    Autor Mensagem
    Scramblehun
    Veterano
    # fev/13


    OI pessoal, como vão? É o seguinte pessoal depois de testar e ver vídeos e opiniões... mudei de opinião de novo, mas dessa vez estou decidido, achi um baixo que tem exatamente o que eu estava procurando: versatilidade, o ibanez sr500, pelo que vi esse baixo pode ir do grave bem aveludado com muito punch, tipo o timbre do Tom Araya, até o mais brilhante como o do Steve Harris, além de só ter visto pessoas falando bem dele em qualquer lugar. Porém tem um dilema, fui em todos sites e liguei em todas lojas que conheço aqui em brasília e nenhuma tem, elas podem até encomendar esse aqui, eu acho, mas é seguro? Se não for da pra comprar pela internet? Alguma ideia?
    Desde já grato.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Scramblehun

    Procure alguma loja que tenha tradição, que zele pelo nome. Você tem garantias como consumidor, se fizer tudo certo, documentado. Loja somente online eu não apostaria.

    One In A Million
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    O fato e "encomendar" por si próprio, eu não vejo problema. Se a loja for confiável, pode pedir pra encomendar sim. Só vai ter que esperar chegar.

    Internet dá também, mas, mais uma vez, tem que ver se a loja é confiável. E também ter certeza do que for comprar. Porque pela internet voce já vai ter pago e vai ver "ao vivo" só quando chegar na sua casa. Na loja, acho que mesmo em caso de encomenda, voce ve o produto antes de pagar, pra ter certeza se é isso mesmo.

    Scramblehun
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    LeandroP
    Pois é cara aqui no fórum vi falarem muito bem da Made In Brazil, que são confiáveis e tal, vo ver com eles o orçamento e se da pra trazer, eu tb pensei na serenata mas vi algumas reclamaçoes deles, o problema da Made In Brazil e que eles sao meio careiros.

    Scramblehun
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    One In A Million
    É cara acho melhor encomendar de loja tb, vo ver como funciona melhor esse sistema de encomendas.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Scramblehun

    Comprei muito na Made in Brazil e não tenho do quê reclamar. Se bem que todas as compras foram feitas em lojas físicas e pagando a vista o preço cai consideravelmente. Tente negociar com eles.

    mr.jackson
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: mr.jackson
    · votar


    Cara, tem esse baixo na Musical Grellmann. é uma loja física, extremamente confiável. Já comprei lá e correu tudo bem.

    http://www.musicalgrellmann.com.br/contra-baixo-ibanez-sr500-brown-mah ogany.html

    Scramblehun
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    mr.jackson
    Cara valeu mesmo! Eu ja tinha ido no site deles mas não sabia se eles eram confiaveis, mas gostaria que vc me explicasse algumas coisas: eles entregam em todo território nacional? Se entregam, em quanto tempo chega? Tem rastreamento? Vem desmontado? Se puder me esclarecer essas duvidas estaria grato. Desde ja obrigado.

    mr.jackson
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Scramblehun

    Então, vamos lá :
    - Sim, em todo o território nacional.
    - Então, eu comprei minha guitarra lá. Paguei o boleto bancário na segunda-feira, e na quinta-feira à tarde já estava aqui. Da loja física deles até a minha cidade, são mais de 1100 km. Mas acho que eu dei um pouco de sorte. Creio que dentro de uma semana você já deve estar com baixo em mãos.
    - Se não me engano, a companhia de transportes que trabalha com eles permite que você acompanhe onde o seu produto está.
    - Não, vem como sai da fábrica mesmo. Uma dica que eu te dou é que como ele não vem com case, seria legal se você comprasse um com eles, mesmo que não seja um top de linha, só para proteger o seu equipamento ainda mais, pois ele deve vir em uma caixa de papelão, envolto em plástico-bolha.

    Abraços.

    Scramblehun
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    mr.jackson
    Valeu cara! Acho que vou comprar pela Grellman então, só fico meio receoso de que como eu moro em apartamento, caso eu não esteja aqui na hora da entrega eu não receba o produto, mas acho que isso é paranoia minha. Abração aí valeu!

    hellgod
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Dá para comprar pela internet (:

    Abrç.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Bom eu já tive problemas com Grellman, (baixo com defeito) foram 2, pode ter sido realmente muito azar, mas se quiser uma 2ª opção tem: http://www.reference.com.br/0002242-Baixo-Ibanez-4-Cordas-Sr-500/p?&ut mi_p=_baixo+ibanez&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=baixo+ibanez

    comprei e veio perfeito!

    Scramblehun
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Claudio Zotelli
    Valeu pelo conselho cara! Nao conhecia essa loja, mas acho que vo comprar na Grellmann mesmo, la o desconto para pagar no boleto e maior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer quando não encontro o que quero em nenhuma loja?