captador Custon 51 malagoli junto com J HOT na ponte

    Autor Mensagem
    caetanotc
    Veterano
    # jan/13


    sera que ficaria bom esses cap no meu presicion.
    Eu pesquisei e nao achei nada sobre o custon 51.

    caetanotc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alguem ajuda ae?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    caetanotc
    Qual é o seu bass.. pra começar... sobre o J HOT, vc ta querendo saber sobre ele ou vc já tem ele no seu bass(pelo que entendi seu bass é um P/J)?
    Os cap's da malagoli são bem falados.. eu tinha para mim eles com alguma equivalencia aos kent armstrongs e wilksons da vida.. algo para substituir em baixos de mais baixo custo (tipo SX, Eagle, memphis, stringberg, etc..)... mãs, segundos alguns relatos que vi na net, eles conseguem bater de frente com alguns da Squier tb e até Fender (de acordo com o gosto dos donos, e dq eles esperavam.. lembrando que o ganho era menor nos malagoli, mas o timbre garantia o resto)... em um dos causos, o cara trocou justamente o cap precision por esse Custom 51.. a diferença estava no ganho do original da Squier, que era maior.. mas em questão de timbre, agradou mais... até onde vi, ele tende algo para mais vintage... e se vc qr casar com um J, acho que o ideal seria o J60 deles... mas td é questão de gosto e dq vc está procurando...

    []'s

    caetanotc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JL_Marcondes
    O meu bass é um cort antigão de uns 10,11 anos atras então nem sei o modelo, mas sim ele é um PJ, e eu vo troca todos os cap. Tambem pensei no quarter tone passivo e j hot , e tbm tive a ideia do 51 com o 60, eu tava conversando por email com um cara da malagoli ele disse que se casa o 51 com o 60 vai te uma variedade maior desde um agudo ate conseguir um som mais pesadão com um timbre + ou - como um fender.

    caetanotc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    acho que vo pega um seymour duncan spb3 e sjb3 o PJ que vem os dois, pelo ebay ta US $ 122.90 . Ai vai vale bem mais a pena.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    caetanotc
    O sbp3 é uma pegada bem mais moderna q o custom 51, que na verdade tende para algo mais vintage..
    Só calcula direitinho o valor dolar x real, mais impostos, frete, etc etc.. e compara com os malagoli o qnto vc vai gastar... n sei se hj (com o atual valor dolar) sai assim tão em conta importar...

    []'s

    caetanotc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ss so vo espera dolar ta muito alto U.U

    Gerson Duarte
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Achei esse video recentemente. Bem legal! Esse é o Dony Escobar (novo do Baixista do Matanza). Parece que a Malagoli virou endorser dos caps de baixo do Matanza. Tive a oportunidade de ver um show deles em Porto Alegre e ele tira um sonzão com essa custom 51. Além de ter uma pegada monstro...



    Gerson Duarte
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Estava na dúvida se pegava o quarter tone ou o custom 51. Pois quero um som que pege legal com um drive no baixo. Vendo esse video... acho que vou ficar com o Custom 51.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador Custon 51 malagoli junto com J HOT na ponte