compra conta baixo

    Autor Mensagem
    brunopaglia
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: brunopaglia


    olá pessoal, quero comprar um baixo mas ainda não sei tocar, pretendo aprender a tocar pelo youtube e tablaturas do crifraclub, vcs acham isso possível ou é muito difícil?
    E encontrei um conhecido q quer vender um baixo, é um ibanez gsr 200, quanto vcs acham que vale esse instrumento? (p.s. está com as cordas enferrujadas porém vem com capa e correia) é um bom instrumento para iniciantes?
    obrigado e abraços.

    smarth
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara eu aprendi sozinho mais eu ja tinha uma base no violão dai fico bem mais facil,mais tudo depende de você,lembre-se dedicação em 1 lugar.

    Já esse baixo ai não sei nunka ouvi fala,vai la e toka nele ve se gosta do som ou leva alguém que entende,ABraços

    kiki
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    brunopaglia
    E encontrei um conhecido q quer vender um baixo, é um ibanez gsr 200, quanto vcs acham que vale esse instrumento? (p.s. está com as cordas enferrujadas porém vem com capa e correia) é um bom instrumento para iniciantes?
    acho que sim
    eu nao tenho certeza qual é esse modelo exato, mas os ibanez gsr que eu vi (tem varios, 300, 350, 500, etc) eram bem legais.
    usado deve valer na casa de uns 500-600 reais acho, nao sei. pesquise no mercadolivre pra saber melhor. mas tem que trocar, se nao vai estragando os trastes com o tempo.

    corda voce troca, é o de menos. mas um encordoamento nao é baratinho, ce vai pagar pelo menos uns 40 reais.

    pense que num futuro proximo voce vai precisar de um amplificador.

    olá pessoal, quero comprar um baixo mas ainda não sei tocar, pretendo aprender a tocar pelo youtube e tablaturas do crifraclub, vcs acham isso possível ou é muito difícil?
    até dá, depende da sua capacidade de se virar sozinho.
    e ser autodidata sempre vai ser um caminho mais sofrido e demorado. nao tenha pressa.
    se puder pagar algum dia, faça aulas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra conta baixo