Avaliem minha composição aqui :)

    Autor Mensagem
    my_blackhair
    Veterano
    # out/12


    Decidi colocar aqui porque o baixo dela eu achei que ficou legal então... :D

    http://soundcloud.com/diego-alex-plautz/love-gives-way-to-hate

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    my_blackhair
    Voce fez as coisas por plug in?
    Não se é a musica ou mal edição, mas ta tudo embolado sacas?

    Dá para dizer que você tem ideias muitos loucas.

    my_blackhair
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Jeff.gomes

    Compus no guitar pro 5.2 exporteis as midis de cada pista separadamente, converti no solmire.com e juntei tudo com o Audacity.

    Embolado como tu dizes?

    :D

    my_blackhair
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Aliás, compus a continuação dela:

    http://soundcloud.com/diego-alex-plautz/hate-gives-way-to-love

    Na verdade as duas podem se completar de qualquer lado :D

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    my_blackhair
    Esta segunda até que começou bem, mas depois desandou assim, ficou meio sem setindo,
    Oque quero dizer com embolado? ja ouvir falar fritador?
    Tive ter uma musicalidade maior e tal... somente isso, ter pausas e tudo mais, ah mais é teu estilo, entao faz algo que dê sentido que ao longo da musica vai evoluindo tendo dinaminca. Só meu ponto de vista

    abç

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    my_blackhair
    Achei que o fato de ter feito tudo pelo Guitar Pro acabou soando muito artificial, e a mix também ficou meio estranha, ficou tudo no mesmo nível, embolou demais a guitarra com a bateria, não deu pra identificar nenhuma peça ai dentro, pareceu um instrumento só.

    my_blackhair
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar

    Jeff.gomes


    Entendi o ponto, fiz fritação demais né? Mas é pra ser metal progressivo, daí quis fritar um pouco mesmo. rs

    E sim, também acho que ficou estranho e "embolado" se foi isso que vocês quiseram me dizer, por isso quero grava-las ainda em estúdio (se eu achar pessoas que consigam toca-las, claro) :D. Obrigado pelas respostas!

    Então vai uma menos "fritadora":

    http://soundcloud.com/diego-alex-plautz/unnamed

    Então, melhorou? :)

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    EDIT2

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    EDIT

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    my_blackhair
    Não é pela fritação não, é que ficou tudo no mesmo nível entende??? Tipo, nenhuma peça da bateria se destacou, eu achei que poderia ter dado um pouco mais de brilho nos pratos e na caixa, diminuir um pouco o grave do bumbo, dar um pouco mais de volume na guitarra, e mais brilho tbm. É isso que eu achei que faltou na sua mix...

    my_blackhair
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar

    Ahh, entendi. Ah, isso eu também acho, principalmente na bateria, fica complicado fazer isso em pc, eu quero grava-las MESMO e tal. E a guitarra eu não aumentei porque né, não achei nenhum banco de som decente pra converter as pistas da guita, dai fica essa coisa artificial. :/

    Mas em um geral, tu diz que se acertar esses detalhes na hora da gravação real vai ficar legal? :)

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    my_blackhair
    Cara, tem uma série de plugins de batera que dão um show. Procura pelo Superior Drummer, pelo EZ Drummer, são ótimos plugins, vão deixar seu som animal. O de guitarra é mais complicado mesmo, não tem plugin que simule muito bom, eu acho.
    Quando você gravar ela em estúdio, com guitarrista, baterista e etc, e fizer uma mix legal, vai ficar animal!!
    Você fez as tabs dela no GP né, gostei da música, não sei se está dentro do meu alcance "guitarristico", mas quem sabe eu consigo né??? Se você puder me passar ela, ou somente a linha de guitarra, quem sabe eu consigo tirar alguma coisa...
    Abraço!!

    my_blackhair
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar

    Beleza, valeu! Quando tiver um tempinho vou dar uma garibada na bateria com esse software que você indicou. :D.

    Quanto a te passar o GP, bem... Vou pensar aqui. Se rolar um tempinho separo a pista da guitarra e te passo. :)

    my_blackhair
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Aliás, se quiserem ouvir/comentar/avaliar/elogiar/criticar algumas outras composições minhas, tem aqui: http://soundcloud.com/diego-alex-plautz :D

    Valeu!

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    my_blackhair
    Sim, se puder me mandar só a pista de guitarra eu agradeceria. Não tenho nenhuma intenção de copiar a sua música, se é isso que te preocupa, apenas queria te dar uma ajuda nessa parte, mas fica a seu critério!!! Depois dá uma procurada nos plugins de batera que eu falei, vai melhorar muito essa parte!!!

    my_blackhair
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar

    Beleza! É que sempre fica esse pezinho atrás né, normal heiuehieu. Mas valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha composição aqui :)