Contrabaixo Strinberg CAB16

    Autor Mensagem
    pedromoretti_
    Veterano
    # jul/12


    Olá pessoal! Há alguns meses eu venho devorando todas as informações sobre contrabaixo deste e vários outros fóruns e decidi que vou sair do violão e comprar meu primeiro contrabaixo .

    O que mais me chamou atenção nesse contrabaixo é o preço . 730 reais em um kit na Playtech com Amplificador e Acessórios - CAB16

    Bom, eu pretendo ficar um bom tempo com esse baixo . Logo eu vou querer trocar o escudo tortoise vermelho por um branco . Mais pra frente talvez um Captador bem legal .

    E aí pessoal, o que vocês acham do Contrabaixo e do Amplificador?

    rodsom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tudo fraco, mas como dizem por ai, "pra treinar, ate bola murcha serve".

    742617000027
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    bom esse kit é pra iniciante,pra estudar mesmo em casa! eu compraria

    Lu Vox
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não curto muito Strinberg, embora já tenha visto uns que se salvaram. Mas pela net não compraria não porque não tem como testar.

    Foi o melhor custo-benefício que você conseguiu achar?

    pedromoretti_
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lu Vox

    Foi o melhor custo-benefício que você conseguiu achar?

    Acho que esse é o que esta mais em conta . Aqui na minha cidade só o baixo está uns 500 reais, mas pela Playtech o conjunto está por 730 ( Amp, Capa, Cabos, Correia e Baixo )

    Outra coisa é que muita gente usa ele em vários bass covers na Internet . Vejo comentários muito bons sobre o equipamento . Acho que em Setembro eu pego ele =)

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rodsom
    Tudo fraco ",".. o cubo é mto do bom.. pra estudo um dos melhores... só ele vale mais da metade aí.. o bass é que não ajuda..

    pedromoretti_
    Pra começar ta ótimo.. eu, particularmente não gosto dos stringberg.. acho o controle de qualidade deles péssimo.. mas o amp é bom, e mtos defendem que é melhor um bom amp e um baixo mais ou menos que um bom baixo e um péssimo amp (eu discordo um pouco disto.. mas ta valendo)...

    []'s

    rodsom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JL_Marcondes
    o cubo é mto do bom.. pra estudo um dos melhores...

    sem duvida, mas eu sempre defendi a ideia de estudar no som de casa e guardar o dinheiro pra comprar um amp potente.

    pedromoretti_
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu pessoal!

    Vou ficar com esse kit mesmo, um amigo comprou ele e eu toquei um pouquinho aqui, bem legal!

    pedromoretti_
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pessoal, só mais uma dúvida, com esse amp dá pra fazer pequenos showzinhos tipo na escola ou em uma festinha?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pedromoretti_
    Jamaiis.. asusuh... no máximo para retorno.. ligando ele em linha.. pra pequenos eventos no mínimo 90w-140w.. e ainda assim mais pra retorno tb, ligando em linha.. pq se não batera e os outros intrumentos cobrem fácil...

    []'s

    Fabio Warken Luz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pedromoretti_

    Vei...na minha opinião, pelo que vc falou, tu ta querendo já tocar em algum evento. Der repente não eh a melhor opção comprar este kit... segura um pouco a grana e pega algo melhor pra ti!

    Sei la, eu por exemplo treinei muito tempo no radio e segurei grana ateh poder comprar um cubo melhor. Claro que é a minha opinião e tu é quem deve achar o melhor! Desculpa a desmotivada uhsauhsash abrasss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contrabaixo Strinberg CAB16