Waldman Viola Bass gbh 2 cv

    Autor Mensagem
    mrkite
    Veterano
    # jun/12


    Olá amigos!
    Eis que a Playtech está divulgando seu mais novo lançamento em contra-baixos;
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/27136/1/contrabaixo-viola-bas s-waldman-gbh-2-cv---natural.aspx
    Trata-se de um Waldman Viola Bass estilo Hofner.
    Como qualquer nova marca no mercado fica a questão: É um bom baixo?
    Se assim o for será um dos melhores custo-benefício do mercado, uma vez que quase não se acha mais o Condor VB 40 e o Epiphone Viola Bass é caro.
    Esperamos que alguem que adquiriu o instrumento, poste aqui suas impressões para ajudar aos demais amigos que desejam adquirir o produto.
    Abraços.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mrkite
    Vlw pelo post.. eu sinceramente não curto este estilo de bass.. mãs, fica a dica pra quem gosta neh.. existe aí uma nova opição.. nada como ir à uma loja e testar!

    []'s

    mrkite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ola amigo JL_Marcondes!
    É amigo, esse baixo é para quem gosta do estilo Hofner e gosta de Beatles, uma vez que o mesmo não era muito conhecido mundialmente até o Paul tocar e fazer história..rs
    Mas esse baixo da Waldman promete, porém internet é igual a folha de Curriculum Vitae, aceita tudo... então as fotos estão vendendo um produto de ótima qualidade, resta saber se pessoalmente o "bicho" funciona bem e tem bom acabamento.
    Abraços e valeu pela colaboração!

    bassmanbrasil
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: bassmanbrasil
    · votar


    Cara eu to juntando minha grana pra comprar ele essa marca parece ter produtos de ótima qualidade eu já pude tocar em um baixolão dessa marca não sou de recomendar muito marcas novas mais essa parece ser boa por isso daqui 2 meses vou comprar o meu,claro que vai ser meu baixo numero 2 pois tenho um Tagima que é superior mais vou comprar pois amo Beatles e o Hofner é bem caro.Não toquei nele mais toquei em outro da marca então recomendo a marca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Waldman Viola Bass gbh 2 cv