baixo kept alguem conhece?

    Autor Mensagem
    chicorj
    Veterano
    # jun/12


    tenho um de 5 cordas mas não sei muito sobre ele só q é de luthieria.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Como vc conseguiu esse bass? Como sabe q é "kept" (ta no head? ehhe..) Kept não é "a marca" (ou o modelo) da luthieria que fez o baixo (já que vc mesmo diz q é de luthieria)?!
    Não conheço..

    chicorj
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sim ta no head pesquisei na net mas queria saber se alguem tem e o que achou.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    De novo...
    Como vc conseguiu esse bass?
    e..
    Como vc sabe q é de luthieria?

    Se a resposta para a primeira pergunta é "Comprei numa loja..", e para a segunda é "O vendedor me falou", é simples: Vc provavelmente não vai achar alguém com um baixo da "mesma marca", na verdade o certo é dizer "do mesmo luthier".. provavelmente este baixo é fruto do sonho e desejo de alguém, que entrou em contato com a luthieria para fazer este bass nas especificações dele.. e tipo, existem milhares de luthierias nesta terra de Seu Jorge... provavelmente se trata de uma peça única... e as chances de vc encontrar outro cara que conhece a luthieria, também mandou fazer enfim.. é pequena.. pode até acontecer né, mas.. difícil... já toquei em instrumentos do tipo, o povo só sabia que era de luthier, mas não sabia qm era o cara, e as vezes nem o nome da marca (pq só tinha o logo no head e/ou no corpo).. e como era um instrumento que havia passado pela mão de varias pessoas.. a história se perdia...

    Fala aí as especificações do bass, e se puder, tire fotos...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo kept alguem conhece?