Fender jazz bass 1500 reais , vale?

    Autor Mensagem
    JGBASS
    Veterano
    # jun/12


    Consegui um PREÇO MUITO EM CONTA por um jazz bass na fender..
    Vale a pena pessoal, é de um amigomeu que nao toca mais, em perfeitas condições... ele quer 1500.. o que acham ? Obrigado pela ajuda

    Nanin Martins
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    kkkkk, uai se for um fender original, (original ve se não é SX) mesmo se for mexicano e claro que vale, vê isso ai direito, tá facil demais fender original ta em torno de 2500 pra cima se não me engano...

    JGBASS
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    é original sim , tocando nele nessse instante. Muito bom por sinal ,

    JGBASS
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    é original sim , tocando nele nessse instante. Muito bom por sinal ,

    vinibassplayer
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    se ñ for squier tbm, confere o serial no site. se for fender original msm, vale dimais!

    JGBASS
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pessoal o seguinte: o baixo tem um tibrasso, muito bom mesmo.. Mas ele é passivo e foi engolido pelos outros instrumentos da minha banda, vou comprar nao...
    abraços

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JGBASS
    Isso não seri culpa do seu amp?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JGBASS
    Aff... fala pro cara vender pra mim então! Se for um Fender americano original, e está em bom estado.. 1500 dilmas é oq há rapaz! Vc tem idéia de qnto custa um desses por aki usado?!

    Realmente instrumentos passivos não tem tanta saída qnto um ativo.. mas isso não é problema.. é só usar um ampli bom, ou, comprar um pré de boost de volume (procure pelo da mendes).. vai dar mais gain pra vc.. tem até a opção on-board (procure pelo system9 do ct.colela)...

    É sério, se vc não for comprar fala pro cara vender pra mim (se, realmente for um Fender americano original)!

    Nanin Martins
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JGBASS moss msm q seja passivo, fender americano tds são passivos, n existe ativo que me lembre, e questão de timbre e preço, vale a pena sim...

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nanin Martins
    Tem sim.. qr dizer.. JazzBass eu não sei heheh, mas tem um P/J e P/H da fender (os American Deluxe da vida) q eram/são ativos...

    rassan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Amigo, Jazz Bass passivo, vc tem que ter um amp bom, ou equalizer, pedais, enfim, algo pra compensar a falta do Pré aTivo... Em compensação, o timbre dele costuma ser muito gostoso, orgânico... há alguns que prefiram muito mais os passivos... Quanto a existir baixos Fender Jazz Bass Ativos, sim, existem... A série Deluxe México é Ativa e a Deluxe Americana é Passiva e Ativa (mini toggle).... Cara, se vc não for comprar, por favor, me passa o contato via Mensagem, pois tá num preço ótimo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender jazz bass 1500 reais , vale?