Baixo com corpo De guitarra

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04


    Eu poso fazer isso? Pegar o corpo de uma guitarra botartodos os acessórios de um baixo e um braço de um baixo? Valeu

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vai ficar um tanto quanto desproporcional ein cara...nem sei se rola

    Homaley
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Desculpe, véio; mas se não tá viajando não? Se bem que o Jhon Ewtistle (sem lá como escreve= baixista do The Who), fez um baixo (ou fizeram pra ele); com 5 pedaços de outros baixos destruídos em shows da banda ( chamado Frankstein). Vai sabê.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sabe qual...eh pq ganhei uma sg golden destruida...e numa dessas minha alucinações me ocorreu a idéia q eu pudesse fazer isso...Tb eu naum tenho nada a perder, se der merda eu desfaçio.....heuehe...to d zoa, mas o q vcs acham, tem condições? Alguem jah fez isso?

    BRNz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipow... depois dakele topico com foto do violao transformado em baixo... ( http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=2&topic=28219&page =0 ) sei lah neh... tudo eh possivel eheuheuhe...

    Daki a poco tah rolando baxo feito em vassora... (de palha pa da mais qualidade heuheuehuhau)

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BRNz
    heueheuheue.vai zoando vai........heueheuhe

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    até que a piada do BROz foi legal

    :)

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o prpblema maior vaiser a tensão das cordas e o freet( espaçamento entre as cordas e vai ter que redimensionar a escala vê se arranja uma regua de luthier pra medir a distancia doas trastes

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071
    Mas eu to pensando em Botar um braço de baixo jah pronto...serah q dah?

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BRNz

    olha ae vassoura foi fod.... hauhauhauhau

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    joaozitorossi
    Poo kra vc tem kd ideia, q eu vo te contar kra!!!NAUM ACHO Q NAUM DAH KRA, C der naum vai fikar akelas coisas!!!Naum querendo ser chato, mas achu q akele violao q tu transformou eh baixo naum vai durar muituu tempo kra, logo logoo, vai zuar o braco c eh q naum ta zuado, o tampo do violao, kra VIOLAO EH VIOLAO, GUITARRA EH GUITARRA, BAIXO EH BAIXO, naum misture as coisas!!!

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    Se o Blues naum se misturasse com jazz e o gospel naum existiria o rock´n roll...

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    joaozitorossi
    GospeL???oq tem haver gospel do rcok'n roll???
    Kra instrumento eh uma coisa estilo musikal eh otra

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    joaozitorossi
    mais você tem um braço sobrando ai? porque um braço eh bem carinho! a, se você não tem nada a perder mete bala...

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    Chega!!! Chega de discussaum...heuehe...Eu naum vou fazer isso, só perguntei se dava pra fazer...E eu tb sai misturando mais do q devia mesmo...

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Slap
    Naum cara, nem tenho braço aqui...Só perguntei se dava pra fazer, esas minha alucinações...MAs geral do fórum veio me intimidando..heuehuehe...entaum achei melhor naum fazer nada por enquanto...

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu já tava achando que o cara colocava o PC na garagem da casa dele e enquanto serrava um braço ia perguntando aqui

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral
    Que isso cara...Num sou taum doido naum..to soh Coletando informações......hehe

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral
    hahhahahahahaahaha

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral
    HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAUAHAUAHUAHAUJAHAHAUAHAU esse eh o cientista maluko hauaha

    joaozitorossiKRa eh o seguinte mew, naum to querendo discutir contigo, to de boa aki kra, mas c vc ker fazer issu faca kra, c o tds dizem q naum dá, e vc tem certeza q vai dar certo, vai FIRMA KRA!!!Naum deixe q os otros formem sua opiniao!!! Eu apenas to dizendo oq eu acho!!!
    SUSSA??? hehehe

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    Po..cabei desistindo da idéia...Vo soh lixar ele e deixar cor natural...Agora o cara q me deu eh taum burro q ele pegou um jet e saiu pintando...Pintou captador, pintou tarraxa e o pior: Pintou a escala...Soh aparece essas porras aqui pra mim............huehueheuheue...Aliás se tu ou alguem souber o q eu faço pra tirar a tinta dessa escala vc posta ae...valeu!!!

    Eddu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    joaozitorossi
    João, manda bala na construção do baixo !
    se tu já tem um braço de baixo, antes verifique a distância do 12 traste(meia escala) para ver se a ponte fica dentro do corpo.
    Atenção para a fixação do braço no corpo, pois geralmente o baixo é mais largo, tendo que ajustar o tróculo do corpo.
    Quando à funcionalidade, sem crise. O importande é a criatividade.
    abraço, Eddu

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eddu
    Enviado: 6/jan/04 14:40

    olha a data do topico... a essa horas o muleke ja deve tem um fender ou algo do tipo...

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FBassist

    hehehe!

    Cara agor tá na moda ressucitar tópico! heheh!


    Eddu

    Chará!! hehehe! O cara já deve ter até outro baixo! vlw?!

    dudu

    Eddu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    duduchaves
    Viajei na batata =P

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    liga não brother! Acontece nas melhores famílias! :-p

    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo com corpo De guitarra