Novo Fender Precision Roger Waters Signature

    Autor Mensagem
    Parcero Veio
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Parcero Veio


    Galera...
    podem me dar uma força?
    Assim, economizei uma grana
    Estou certo que quero um Fender Precision e meu orçamento eh em torno de 3000,00~3200,00 $
    Então, fiquei apaixonado pelo Roger Signature, mas li sobre e ouvir falar que o preço que ele está eh realmente caro para o que ele ofereçe.
    Mas ao mesmo tempo quero pelo menos na aparencia um baixo igual ( Mapple e pretão).

    Minha dúvida... Comprar o baixo signature pronto ou Comprar um Fender preto e modificalo (escudo, ponte Apenas aparencia) o preço final não daria quase na mesma?
    teria algum ganho no som?


    Obrigadoo!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Parcero Veio
    Cara, pagar preços absurdos por baixos "signature" é bobeira. Compre um bom P-Bass e troque o escudo... Isso basta...
    Abç

    FCLBass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Parcero Veio
    Sem querer colocar água no chopp, não espere ter a mesma sonoridade que o Roger Water apenas com o baixo dele. Independente disso, se vc curte o cara e é fã mesmo, comprar o baixo signature dele é a concretização de um sonho seu, eu acho. Não vejo problema nisso, mas certamente eu não compraria o baixo de um dos meus "bass heroes" sendo este muito caro. Essa é minha opinião. Certamente tem baixos com menor preço que este que são efetivamente melhores. Mas aí é com vc.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    FCLBass
    Concordo integralmente...
    Abç

    Blindshaman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Se você tiver o dinheiro, que deve sair mais de 7k provavelmente, e você gostar MUITO do cara, compre

    Caso contrário vá atras de um modelo mais simples do P-Bass, mas seu orçamento ainda está meio abaixo da faixa de preço deles....

    quenaiplei
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    A troca do escudo é somente por questão estética ou há alguma funcionalidade nisto?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    quenaiplei
    nenhuma...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Fender Precision Roger Waters Signature