GOLDEN?

Autor Mensagem
menininha baixista
Veterano
# jan/04


o que vc's tem a me dizer sobre o contra-baixo golden ?
tem um piscando ai do lado por 200 reais .....
o negocio do jennifer foi desfeito .... tinha um prazo de uma semana pra valer emsmo... o cara deu pra traz...
QUERO UM BAIXXXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FALOUU°°°

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


menininha baixista

golden eu nem conheço mas jennifer eh horrivel......

menininha baixista
Veterano
# jan/04
· votar


ha controversias...
heheh tem gente que diz que jennifer nao eh tao ruim assim...
gosto do som dele, mas confesso que tenho que comparar com outros baixos. acho que a madeira eh boa, pesa pra karamba...
mas daqui um tempo vou conseguir ter opinioesde verdade, estou lendo, melhor devoando todo esses foruns, trocando ideia com varios amigos e principalmesnte tocando todo dia...
bom, precebo uma unanimidade, vi varias msgs dizendo que um condor bx-12 eh muito bom pra iniciantes, jah que naum eh tao ruim e bla bla bla...
mas o principal eh quanto custa um desses condor?
falouuu

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


menininha baixista

bom na verdade eu jah tive um jennifer, mas kara a diferença vc soh vai sentir quando vc tocar em outro bass> Mas em relação a comprar um condor, eu aconselho vc a ir a uma loja EXPERIMENTAR todos os baixos que vc puder, aquele que vc achar se encaixa melhor ao tipo de som que vc faz, leva ele embora, naum fica atrás desse negócio de marca, que issu naum leva a nada, mas eu sei que existem baixos bons e baixos ruins, isto vc vai perceber na hora em que vc EXPERIMENTAR.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Spectrus



huahuahuaha .....tu passou a noite toda escrevendo bebaum no fórum ...até postou uma tab duma musiquinha de cerveja de tão loko...

só que o tópico da menininha baixista tu respondeu de cara limpa né malandro?

bêbado é ? sei ...huahuahuahuhauhauha

joaozitorossi
Veterano
# jan/04
· votar


Pelo q eu sei o único problema do jennifer eh a madeira do corpo q eh cerejeira...os captadores até q da pra levar...mas jennifer naum eh taum ruim assim como falam...Agora, tonante jah eh outra história...

joaozitorossi
Veterano
# jan/04
· votar


AHhhhhhhhh....O condor bx-12 custa uns 500....

Homaley
Veterano
# jan/04
· votar


joaozitorossi
Kra você tem razão. Eu tenho até hoje um Jennifer Magnus que eu comprei em 1989. Apesar de não usá-lo mais (apenas dou uma ligada nele de vez em quando para matar a "saudade") ele tem um puta valor sentimental pra mim (foi o primeiro). É um baixo que tem um som legal, apesar de muito agudo; os captadores humbucking da própria Jennifer (que não existe mais; eu acho) também são legais. Agora; Tonante é outra história.

joaozitorossi
Veterano
# jan/04
· votar


Homaley
Eu sei qual eh esse teu bass...o meu eh um jazz bass...

joaozitorossi
Veterano
# jan/04
· votar


Homaley
Eu sei qual eh esse teu bass...o meu eh um jazz bass de 2002...eu gosto mt dele...

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


menininha baixista
olha eu acho q da p/ encarar um golden,naum e bom,mas quebra um galho,eu tenho um.ja toquei num jennifer e preferi meu golden

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
HAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHA, eh meio bizarro encher a kra na frente do Pc hein??

menininha baixista
Vc tem qto p/ gastar??? Eu jah cheguei tokar num Golden, eu naum gosteii muituu dle, mas por 200 pilas novo??? ou eh usado??? Acho q c tu naum tiver muita grana achu q a faixetaria dos basses serao nessa, mas eh o seguinte c tu arranjar mais graninha pode arranjar um bass melhor!!!

BRNz
Veterano
# jan/04
· votar


Baum... como jah falei comprei um golden (BF 369) faiz poco tempo...

Fica dificil deu opinar q naum toko quasi nada ainda... maiz... um amigow meu compro um Giannini usado... e qdo viu o meu disse q mata a pau... sei lah...

Soh q paguei 600 conto nele... (aki eh meio caro ... valor fora deve tah uns 500 e poko...) sei lah... 200 deve de se usado...

Homaley
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
Também concordo com você.

menininha baixista
Resumindo: (minha opinião)

TONANTE = Nem em sonho.
JENNIFER = Ruim; mas quebra um galho.
GOLDEN = Ruim também; mas melhor que os anteriores.

Na realidade se tiver sem grana é melhor aguardar, juntar mais um pouco e com R$1.000,00 a R$1.500,00 você compra muito baixo legal ( Yamaha, Dean, Ibanez (segunda linha), ESP, Tagima, etc.)
Agora; na outra ponta é outra história (MM, Fender, etc.)

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho 1 golden e 1 tagima
o braco do meu golden detona o do meu tagima tg 550
as cordas ficam mto mais "moles"... slapa no golden fica mto melhor q no tagima.. q tem q faze um pokinho mais de forca pra executa o POP
eu acho q o som dele eh legalzin..
o kra q toca pra kralho vai toca pra kralho ateh num tonante...
as vezes os kras compram um puta baixo soh pra paga um sapo...
c pode mto bem compra um baixo medianozinho e tal e evolui bastante com ele

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


vai no Golden ...muito melhor que Jennifer

axxys
Veterano
# jan/04
· votar


Ja que ta todo mundo falando de Jennifer deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta:
É possível transformar um Jeniffer em Fretless? Como faço? (Luthier?)

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


axxys
da sim cara,eu mandei tirar os trastes do meu golden,sabado passado,talvez fique pronto essa semana,vc e de onde??

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Fretlessmania no Fórum!!
Tá todo mundo tirando os trastes .

:)

joaozitorossi
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
EHUEHUEHEUHEUHEUHEUHE...Soh tem q ter cuidaado q daqui a pouco os guitarristas vaum querer tirar os trastes tb..

joaozitorossi
Veterano
# jan/04
· votar


axxys
Achu q todo baixo dá pra tranformar em fretless...eh soh tirar os trastes e botar a corda apropriada...Agora, o único baixo q naum dah pra se tranformar em fretless é o Fretless, porque ele mesmo jah fretless por si soh.....heuehue

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
cara eu tva lokão muitoooooo, mas eu tava postando umas coisas ai que faziam sentido. Po mas a music da cervejah foi foda hauhauhauhauhauhau

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Spectrus


bêbado de coca cola malandro!
pra menininha tu falou na boa...me engana que eu gosto ...huahuahuahuhauha

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral

po kara pior que não ! olha soh tem outros tópicos que eu postei ontem que eu ath que escrivi uns lance legal! mas eu tava viajando muiiiitooooo, kara eu soh sai da frente do cpu pra vomita. E pior que eu tomei esta Glacial mesmo, po minha cabeça ta inxada ateh agora,
hehhehehehhe

axxys
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero e joaozitorossi
Valeu! Sou de bh!

FBass
Veterano
# jan/04
· votar


Que tal um eagle jazzbass por 400 reais?

kaliope
Veterano
# jan/04
· votar


Olha só... eu tenho um BX 12, e ele é legal. Paguei uns 500 e poucos nele, a vantagem é que é leve e bem bonitinho....
quando se faz shows com mais de uma hora, é bom ter um baixo nem tão pesado assim.. relacao custo beneficio o BX 12 é uma excelente opçao...

Neobass
Veterano
# jan/04
· votar


Aproveitando o topico, eu comprei um golden (não faço ideia do modelo), ele tem dois captadores acho q é hambucking (é tipo duplo com 4 bolinha de cada lado) , mas eu nunca vi esse golden (só no mercado livre) e nunca vi bass nenhum com os captador igual aos do meu...isso é um mal sinal?
e todas as cordas soam bem menos a MI, soa meio abafada, eu tenho q trocar as cordas?

Neobass
Veterano
# jan/04
· votar


Aproveitando o topico, eu comprei um golden (não faço ideia do modelo), ele tem dois captadores acho q é hambucking (é tipo duplo com 4 bolinha de cada lado) , mas eu nunca vi esse golden (só no mercado livre) e nunca vi bass nenhum com os captador igual aos do meu...isso é um mal sinal?
e todas as cordas soam bem menos a MI, soa meio abafada, eu tenho q trocar as cordas?

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Neobass
posta uma fota dele para vermos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GOLDEN?