Tendências musicas ?

    Autor Mensagem
    joe_harris
    Veterano
    # mar/12


    O que é tendência para um baixista hoje? Que tipo de sonoridade vocês percebem que esta rolando no momento... Voces acham que mudaram alguma coisa de alguns anos atrás para hoje?

    camaleão_do_rock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    olha,eu acho que esse negocio de 'tendencia' , 'moda' é tudo um c* pq cada um toque o quer sabe!

    MJVE
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Não entendi bem a sua pergunta...

    O que eu vejo que está rolando no momento é o tal do sertanejo universitário. Que eu acho uma bela porcaria.

    E quanto a mudar, acho que é até inevitável as mudanças, mas sem querer seu saudosista, antes ouviamos musicas de qualidade em maior quantidade (Que fique claro que não estou dizendo que não exista coisa boa hoje, e nem que não tinha porcaria no passado)

    dom de Deus
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O que eu vejo que está rolando no momento é o tal do sertanejo universitário. Que eu acho uma bela porcaria.

    E quanto a mudar, acho que é até inevitável as mudanças, mas sem querer seu saudosista, antes ouviamos musicas de qualidade em maior quantidade (Que fique claro que não estou dizendo que não exista coisa boa hoje, e nem que não tinha porcaria no passado)
    (2)


    falando sobre tecnica acho que mudou muita cosa poisexiste muitas tecnas novas legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tendências musicas ?