Jam Rock - 48a Violão + 6a Baixo - Mix Final!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# fev/12 · Editado por: kiki


E aqui está o resultado de mais uma JAM conjunta Baixo + Violão
48a JAM Violão
6a JAM Baixo

Mix: http://www.4shared.com/mp3/UTgbsPvd/48jam_mix.html

Baixem e comentem os solos individualmente!
Prestem atenção a quem gravou duas linhas (baixo e violao, ou guitarra e baixo, etc).
Usem o comentador abaixo pra ajudar!

=========================================================================

comentador:
[b]kiki[/b] (0:10)
[b]japaubatuba[/b] (0:40)
[b]Guizaum......[/b] (1:14)
[b]ViniciusBorges[/b] (1:46)
[b]brunoepronto[/b] (2:18)
[b]Guilherme Nau[/b] (2:50)
[b]DarkMakerX[/b] (3:22)
[b]Pé de chinelo[/b] (3:54)
[b]Msess[/b] (4:26)
[b]xavy[/b] (4:58)
[b]Rafa_IBC[/b] (5:30)
[b]makumbator[/b] (6:02)

=========================================================================

equipamentos

kiki
baixo samick pb com cap sound
em linha com vst bass amp room
violao eagle nylon dh69
mic shure lyric e mesa behringer xenyx
mixado no reaper, com compressor, eq e reverb

japaubatuba
P Bass da fender
Pedaleira Zoom b9.1ut
audacity!

Guizaum......
A sim, falha minha.
Guitarra: Golden GGS - 500
Pedaleira: Boss ME - 25
software: Audacity

ViniciusBorges
Instrumentos:
Baixolão Shelter Nomad
Guitarra Condor gx-50
Escaleta Bee
Interface:
Guitar Link Usb

brunoepronto
- Guitarra Tagima T505 Telecaster Hand Made in Brazil;
- Sonar 6;
- Amplitube 3;

Guilherme Nau
Violão Ashland by Crafter ADCE - 10
microfonado com um SKP.

DarkMakerX
Violão Vogga VCK 413 - Elixir 0.010
Gravado direto na entrada de microfone
Mixagem no Adobe Audition
Scalerator.com para ajudar no tom

Pé de chinelo
Baixo condor bx-12 no guitar rig
Violão giannini sonic com mic cad u37

Msess
yamaha rbx-170 + guitar fx box

xavy
Violão Strinberg JS 02 C
Interface USB Guitar Link
Guitar Rig 4 (Studio Reverb)
Reaper pra gravação e mixagem

Rafa_IBC
Instrumento: Eagle CH887
Efeitos: Zoom G2
Modo de gravação: direto na placa de som.
Software: Audacity.

makumbator
Contrabaixo elétrico de 6 cordas Washburn XB-600 com ativo Bartolini
Bass V-amp Pro Behringer
Compressor DBX 266XL
EQ gráfico Soundtech Q310
Virtualizer Pro Behringer (reverb leve)
Sonic Maximizer 462 BBE
Fast Track Pro M-audio

====================================================================== ===

Queria agradecer a todos que participaram!

fiquei feliz que teve gente de tempos aparecendo (tipo o japa, que andava sumido, e o mestre makumba, das antigas) e também algumas pessoas novas, o que é sempre legal!
O resultado geral achei bem bom, bem variado pra uma BT que eu achei que ia ser meio limitada!

É isso aí, agora precisa alguém lançar a 49a, que a 50 já está rolando a videoJAM do japa!

50a jam de violão "Especial Video Jam" baixe a bt!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/280028/

Parece que o mano Dark4 tava pensando em lançar uma, confirma?

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


first!

Vou ouvir.

Ansiedade ta loca

ViniciusBorges
Veterano
# fev/12 · Editado por: ViniciusBorges
· votar


kiki (0:10)
Legal, construiu bem o solo, não gostei de um outside que teve ali.
japaubatuba (0:40)
Ficou meio baixo, e o efeito ficou muito estranho, prejudicou bastante o solo.
Guizaum...... (1:14)
Bends meio desafinados, pareceu meio perdido no final.
ViniciusBorges (1:46)
brunoepronto (2:18)

Gostei do solo, o que não me agradou muito foi o timbre; Mesmo assim achei o melhor da jam.
Guilherme Nau (2:50)
Não gostei desse reverb, ficou meio 'gravação de banheiro'. Ficou legal o solo, mas teve um bendzinho desafinado ali no final.
DarkMakerX (3:22)
Faltando fluência, mas isso você pega com o tempo.
Pé de chinelo (3:54)
Esse efeito ficou muito estranho, atrapalhou demais o solo. O baixo está muito embolado e as ideias estão se sobrepondo muito.
Msess (4:26)
Notas fora do tempo, podia ter preenchido bem mais o solo.
xavy (4:58)
Gostei pra caramba, valeu a pena esperar pelo seu solo.
Rafa_IBC (5:30)
Muito bem tocado, não gostei dos licks rápidos e de alguns motivos construídos, não achei que combinou.
makumbator (6:02)
Ficou bem interessante. Achei o timbre desse contrabaixo muito bacana.

kiki
Ficou muito bem mixada, sem cortes mal feitos. Parabéns.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


kiki
Achei muito bacana a entrada da batera.
\m/

japaubatuba

Cara gostei bastante do seu solo, fico tipo daquelas músicas de natal haha

Eu gostei bastante. Nylon rules

Guizaum......

Cara eu mal ouvi direito o seu solo :/

Tem um pheaser alí

ViniciusBorges

Cara eu gostei bastante do fraseado, sustain ajudou bastante hehe.

Ta bem cremoso o timbre. única guitarra com drive na jam

brunoepronto
Cara achei o clean da su guita meio apagado. Achei legal no final. A guitarra clean de um lado e o baixo do outro haha.

Gostei

Perai, tem alguém antes de mim que não é o brunoepronto

tito lemos
Veterano
# fev/12
· votar


Puxa vida, perdi!

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


kiki
mt legal véi,gostei da bateria na entrada =)

japaubatuba
pelo jeito ia ficar legal,só que ficou mt baixo =\

Guizaum
legal cara dexo a musica um poquinho mais "agresiva" \m/

ViniciusBorges
Muito bom mais que instrumento era akele atraz era um violão ou um baixo??

brunoepronto
fico bom as duas partes =)

Guilherme Nau
legal, o som ta meio estrainho, mais o que conta é seu solo ,afinal isso é um reverb ou foi só um erro de equalização?

DarkMakerX
fico muito bom a primeira parte fico ótima e a segunda tbm.

Pé de chinelo
mt legal oque voce toco, mais o som ta estranho parece que tava tocando numa caverna.

Msess
Sem comentarios dessa bosta.

xavy
nossa velho fico mt bom axxo que foi o melhor.

Rafa_IBC
só empata com o do xavy,ou um poquninho melhor.

makumbator
Um violão Cello??kkk que legal.

ViniciusBorges
Veterano
# fev/12
· votar


Msess
Na segunda parte? Era um baixolão, uma guitarra e uma escaleta, qual você se refere?

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


aa era um baixolão agora entendi o som fico da hora.

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


ViniciusBorges
Msess

Concordo com vcs e analisando agora não sei por que equalizei essa porquera, parece que tava numa caverna msm !! kkkk

Isso que dá fazer as coisas com pressa !

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


kiki (0:10)

Parabéns por mais uma jam mano kiki !
Mto bom o solo, não vi nenhum defeito no baixo nem no violão! nylonzão bem legal ! curti bastante !

japaubatuba (0:40)

Achei esse efeito mto estranho, mto psicodélico (pra essa jam) e ficou mto na região grave, faltou dinâmica..

Guizaum...... (1:14)

O drive ficou de leve, ok, bom solo , gostei da dinâmica!

ViniciusBorges (1:46)

Legal , talvez tenha faltado um compressor pra aumentar a intensidade do violão no começo! mas ficou legal, é uma gaita que apareçe no final?

brunoepronto (2:18)

Bem legal o seu solo, como sempre eheh, nada de errado na minha percepção !

Guilherme Nau (2:50)

Bom solo parceiro ! timbre e equalização idem, acho q rolou bend fora no meio ali, mas nada demais, tá legal seu solo!

DarkMakerX (3:22)

Tá bom o solo, equalização tb! só falta tocar as notas com mais confiança que tá no lugar certo, dessa vez vc tava dentro do tom! explora mais a dinâmica !

Pé de chinelo (3:54)

Msess (4:26)

A equalização do baixo podia ser melhor, e ficou mais com cara de base do que de solo na minha opinião.

xavy (4:58)

Antes de ler seu nick aqui, já sabia que era vc tocando ouvindo a mix! isso é mto bom cara, vc tá criando uma identidade exclusiva, um estilo próprio de tocar!
Sobre o solo, tá td certo pra mim, gostei mto da dinâmica que surgiu da metade pra frente, complementou mto bem a primeira parte! pra mim foi um dos melhores solos, parabéns!

Rafa_IBC (5:30)

Uma ou outra escapadinha no tempo, mas mto boas as idéias, gostei do timbre, equalização. Bom solo, parabéns!

makumbator (6:02)

Uau um timbre totalmente diferente !! é um cello !? mto bom cara, alto nível, dos melhores dessa jam tb! parabéns!

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Pé de chinelo

cara eu parei de comentar porque depois do brunoepronto veio outro solo que eu não sei de quem é que não é meu.

No to intendendo :/

Mas pra mim o solo do meu violão fico estranho, muito grave.

ViniciusBorges
Veterano
# fev/12
· votar


Pé de chinelo
Legal , talvez tenha faltado um compressor pra aumentar a intensidade do violão no começo! mas ficou legal, é uma gaita que apareçe no final?
É uma guitarra ^^ ; Dessa vez eu quis deixar o timbre mais seco mesmo, achei que combinava com os licks meio country. É uma escaleta.

Guilherme Nau
Uai cara, vai ouvindo o áudio com os nomes e os respectivos tempos que o kiki dá no primeiro post.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


ViniciusBorges

Pois é. Eu fiz isso e conferi umas trocentas vezes. Mas tem um solo entre o meu e o do brunoepronto.

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


kiki

Legal! Até que tem bastante gente hein? Vou baixar e logo comento!

ViniciusBorges

Obrigado!

Msess
Um violão Cello??kkk que legal.

Hhehe! Na verdade é um contrabaixo acústico tocado com arco. Agradeço o elogio!

Pé de chinelo

Uau um timbre totalmente diferente !! é um cello !? mto bom cara, alto nível, dos melhores dessa jam tb! parabéns!

Contrabaixo acústico tocado com arco. Acho que o Kiki esqueceu de colocar ele na minha descrição(ou eu esqueci de detalhar ele no e-mail...heheh). Por isso ficou só a descrição do elétrico(que faz a base).

Fico feliz que tenha gostado tanto! Vaelu!

Parte Grave da Banda
Veterano
# fev/12
· votar


Me impressionei pela participaçao de tantos baixistas, parabéns à todos pela criatividade e esforço. Vou tentar participar na próxima jam.

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator
achei que era um cello, meio agudo,acho que é por que eu to acustumado com ele tocado com pizzicato.

dom de Deus
Veterano
# fev/12
· votar


ai galera do som legal. meus parabéns! ficou legal.

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


Msess

É que estou tocando na região média e aguda do contrabaixo acústico, que é um pouco a região média e média aguda do cello. Mas a diferença maior é no timbre, que no baixo é mais "rasgado" que no cello.

Guilherme Nau

Não notei problema algum nos tempos da lista. Acho que vc está se confundindo. Acho que o phaser que vc ouviu no Guizaum...... na verdade é do solo do japaubatuba.

makumbator
Moderador
# fev/12 · Editado por: makumbator
· votar


kiki(0:10)

A introdução da jam ficou bem legal só na batera!

Suas linhas ficaram super "alegres", principalmente por causa do violão extra(ou corda dulpla) em alguns pontos!
Bem legal! Curti bastante a linha do baixo, casou perfeitamente com as melodias.

japaubatuba(0:40)

Gostei das idéias e do efeito, mas talvez por causa dele jogar o som um pouco para dentro, o solo poderia ter um pouco mais de volume em relação à base(mas pouca coisa mesmo).
Legal como sua linha de baixo ficou parecida com a do kiki. Gostei!


Guizaum......(1:14)


Apelou no drive hein? Hehheeh!
Gostei do solo. De uma certa forma o drive serviu para variar o timbre dentro de tantos solos cleans.


ViniciusBorges(1:46)


Seu solo tem dois momentos completamente diferentes. O primeiro é mais simples e o segundo carregado, principalmente por causa do baixolão.
Adorei o timbre seco quase jazz do solo da primeira parte(e normalmente eu prefiro um timbre mais "molhado"). A entrada do solo(com o uso do tremolo) ficou excelente.
Seu solo ficou tão dividido em duas partes que o Guilherme Nau até se confundiu e achou que tinha uma pessoa a mais...hashshsa!
Gostei especialmente da linha feita na escaleta!


brunoepronto(2:18)


Ótimo som! Sou seu fã mesmo! Heheh! Apreciei bastante o timbre limpo mas penetrante.
Curti especialmente a segunda parte do solo(aquele cromático foi especial). Ótimo como sempre!

Guilherme Nau(2:50)


Achei a gravação um pouco ruidosa(muito hiss de fundo). Mas tirando esse aspecto, gostei do que tocou(as frases rápidas escalares funcionaram muito bem).


DarkMakerX(3:22)


A única ressalva que faço(e que é totalmente calcada no gosto) é que achei o timbre seco demais. Um reverbzinho de leve já daria outra cara no seu som.
O solo foi simples mas legal! A execução do finalzinho poderia ter sido mais precisa.



Pé de chinelo(3:54)

Não gostei da ambiência extremamente exagerada(e olha que eu gosto de reverb!). Acho que passou do ponto, e tira a atenção do ouvinte, que para de prestar atenção no solo e se fixa na ambiência.
Entretanto, a linha do baixo ficou interessante, principalmente nos trechos que ela casa o ritmo com o solo.


Msess(4:26)

Me pareceu um pouco fora do andamento em alguns pontos. A gravação também não ficou tecnicamente muito boa(parece estar estourando em alguns momentos).
Mas tentou fazer algo simples e funcional. Um pouco mais de prática vai deixar tudo mais musical.


xavy(4:58)

Gostei muito da segunda parte do solo, que tem os arpejos ressoando. Isso ficou bem legal! A primeira parte não me chamou tanto a atenção, mas o desenvolvimento valeu a pena.


Rafa_IBC(5:30)

Solo mais elaborado que a maioria. Gostei dos trechos rápidos em pedal. Em geral teve boas idéias. Talvez um molhinho a mais de reverb deixasse o som mais macio.
Gostei também da finalização.


makumbator(6:02)

Além do contrabaixo elétrico da descrição, ficou faltando citar o contrabaixo acústico Hofner tocado com arco.

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator

Valeu makumba! realmente a equalização ficou uma porquera, parece q tava tocando numa caverna hehe !

Guizaum......
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau

Cara, acho que você se enganou. Meu solo que é com Drive.

Mais tarde sai meu comentario.

DarkMakerX
Veterano
# fev/12 · Editado por: DarkMakerX
· votar


kiki (0:10)
Belo solo! Me lembrou Los Hermanos, não sei porque kkk.
Timbre bom e bem executado. Mas sempre achei seu timbre um pouco magrinho, meio estalado.

Mas bom solo no geral!

japaubatuba (0:40)
Timbre meio estranho. Acho que exagerou um pouco no efeito, podia ter deixado mais natural. Mas o solo foi bem "feliz" e bem executado.

Guizaum...... (1:14)
Bom timbre. Acho que o volume podia ser um pouquinho (quase nada) mais baixo, para encaixar melhor na BT. Bela execução e solo muito bom.

ViniciusBorges (1:46)
Timbre bem legal (pouquinho fechado, mas nada demais). Solo muito bem feito! Parabéns!
A mistura dos intrumentos (adorei a escaleta) ficou ótima.

brunoepronto (2:18)
Timbre muito bom. Solo bem encaixado e muito bem exxecutado (vibratos bem feitos). Solo muito bom, parabéns. Um deslize no fim, mas nada que atrapalhe.

Guilherme Nau (2:50)
Timbre bacana, mas um pouco exagerado no efeito (na minha opinião). Isso fez o solo ficar um pouco alto e sobrepor demais a BT. Execução muito boa! Belo solo.

DarkMakerX (3:22)
-

Pé de chinelo (3:54)
O timbre atrapalhou um pouquinho, ficou meio fechado, sei lá. Embolou um pouco. Mas o solo ficou muito bom! Adorei como você explorou as frases e foi bem executado.

Msess (4:26)
Timbre bacana, mas ficou um pouco alto e sobrepôs demais a BT. Parece que deu uma clipada de vez em quando pelo volume. Mas o solo ficou bacana, simples e bem executado.

xavy (4:58)
Timbre muito bom! Solo bacana, adorei as frases. Gravação boa, sem ruídos e muito bem executado. Parabéns!

Rafa_IBC (5:30)
Timbre bacana, mas um pouco agudo e magrinho (na minha opinião). O solo ficou muito bom e muito bem executado. Técnica em dia. Parabéns!

makumbator (6:02)
Timbre muito bom. Gostei muito do solo, deu uma cara diferente para a BT e muito bem executado.

ficou faltando citar o contrabaixo acústico Hofner tocado com arco

Voltei para ver o equipamento e estranhei que não mencionava o arco. Parabéns! Bom solo!

DarkMakerX
Veterano
# fev/12
· votar


kiki
Tem um errinho no "comentador" do post inicial. Falta fechar a tag [ / b ] depois do ViniciusBorges e o brunoepronto ficou com duas para abrir [ b ]

kiki
Moderador
# fev/12
· votar


DarkMakerX
valeu por avisar!
antes tava mais errado, eu corrigi, mas ficou com esse erro. já arrumei!

e eu vou comentar, mas ainda ta meio corrido!

Guizaum......
Veterano
# mar/12
· votar


kiki (0:10)
Gostei mais do baixo que o violão, no violão só faltou um pouco mais de sustain em algumas notas, mas gostei mesmo da idéia, deu um ar mais alegre ao teu solo.

japaubatuba (0:40)
Cara, teu solo saiu meio estranho por causa to timbre, saiu muito preso.

Guizaum...... (1:14)
Foi uma pena ninguem do baixo querer ter gravado junto com migo, ficaria legal.
É fui mesmo o unico a apelar usando drive, mas foi mais forte que eu.

ViniciusBorges (1:46)
Saiu legal, acho que se o timbre da guitarra tivesse ficado com um pouco mais de brilho ficaria melhor.

brunoepronto (2:18)
O solo saiu legal, só não gostei muito do timbre.

Guilherme Nau (2:50)
Solo bem manso, saiu legal. Podia ter se soltado mais.

DarkMakerX (3:22)
Cara, notei um leve atraso no teu solo.É quase imperceptível mais la vai uma dica, grava com o som do falante do pc bem auto ou então grava com uns fones de ouvido, pois o som demora um pouco a chegar nos teus ouvidos e acaba gerando um pequeno atraso imperceptível na hora de gravar.

Pé de chinelo (3:54)
Timbre estranho de mais cara, mas a idéia foi legal. Gostei bastante do final.

Msess (4:26)
Cara, teu solo saiu meio estranho. Teve algumas notas foras.

xavy (4:58)
Ótimo timbre e idéias, saiu tudo muito bacana e casou bem com a bt. Parabéns cara.

Rafa_IBC (5:30)
Timbre bem cristalino, saiu ótimo. Gostei muito da execução. Ficou massa.

makumbator (6:02)
Ficou parecendo um cello, ficou bom rapáz. Parabéns pelo timbre.

DarkMakerX
Veterano
# mar/12
· votar


Guizaum......
Valeu a dica! Infelizmente não vou poder usar, porque uso notebook, e o som dele sem fone é horrível. Come os baixos e distorce bastante.

O problema é que sempre quando gravo em linha, fica um delay. Daí eu dou um cortezinho no começo pra ajustar tudo.

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


DarkMakerX

Valeu velho! a mix ficou lixão msm, mas que bom que vc gostou da execução e das idéias! abs!

Guizaum......

Real, mix fuleira msm, que bom que gostou do final ehhe! abs!

xavy
Veterano
# mar/12
· votar


kiki (0:10)
gostei da linha feita com o baixo. Trouxe uma sequência alegre com o solo de violão... Parabéns! Parece que esse é um estilo que vc se sai muito bem...

japaubatuba (0:40)
Japa... tu sempre tem umas idéias legais nas Jam's, mas hoje o efeito não casou muito bem. Deixou o som do instrumento um pouco apagado, mas as idéias fluíram como sempre.

Guizaum...... (1:14)
Parabéns kra! Gostei do timbre da guita e dos bends. Fantastico.

ViniciusBorges (1:46)
Boa execução do que se pretendeu mostrar... Algumas partes rápidas contrastando com os momentos mais suaves. Soube valorizar as pausas. Parabéns!

brunoepronto (2:18)
Timbre de guitarra sem distorção, mais estalado... Parabéns. Como sempre, uma bela execução...

Guilherme Nau (2:50)
Ficou bacana... gostei de quando a melodia caiu nos acordes menores. Felicidades.

DarkMakerX (3:22)
Gravou de forma mais tímida no começo Dark...

Pé de chinelo (3:54)
O timbre ficou meio longe parceiro, como se fosse gravado em um ambiente com muita reverberação... Mas gostei da segunda sequência, nos acordes menores... Tu gosta de um baixo tamben né?! Parabéns

Msess (4:26)
Marcou a presença com mais graves... volte sempre. E da proxima, tente se soltar mais...

xavy (4:58)
Violão Strinberg JS 02 C
Interface USB Guitar Link
Guitar Rig 4 (Studio Reverb)
Reaper pra gravação e mixagem

Rafa_IBC (5:30)
Suas idéis pra mim foram todas sensacionais... desde o começo até a finalização. Parabéns cara!!!

makumbator (6:02)
A apresentação mais inovadora... Parecendo aquelas musicas de violoncelo solo! Parabéns.

xavy
Veterano
# mar/12 · Editado por: xavy
· votar


ViniciusBorges
xavy (4:58)
Gostei pra caramba, valeu a pena esperar pelo seu solo.


Valeu Vinicius... cheguei atrasado, mas não podia deixar de gravar, é sempre bom participar.

Msess
xavy
nossa velho fico mt bom axxo que foi o melhor.


Fico feliz : ) Valeu mesmo...

Pé de chinelo
xavy (4:58)

Antes de ler seu nick aqui, já sabia que era vc tocando ouvindo a mix! isso é mto bom cara, vc tá criando uma identidade exclusiva, um estilo próprio de tocar!
Sobre o solo, tá td certo pra mim, gostei mto da dinâmica que surgiu da metade pra frente, complementou mto bem a primeira parte! pra mim foi um dos melhores solos, parabéns!


Que legal cara... fico contente em saber que estou melhorando. Me lembro das primeiras, que vc e o kiki sempre me apoiaram a melhorar, no tempo, silêncios, usar mais notas... Valeu mesmo!!! ; )

makumbator
xavy(4:58)

Gostei muito da segunda parte do solo, que tem os arpejos ressoando. Isso ficou bem legal! A primeira parte não me chamou tanto a atenção, mas o desenvolvimento valeu a pena.


Obrigado... Valeu por comentar...

Valeu... Obrigado por comentar...

Guizaum......
xavy (4:58)
Ótimo timbre e idéias, saiu tudo muito bacana e casou bem com a bt. Parabéns cara.



Agradeço pelos comentarios positivos galera!!! Fico feliz em saber que gostaram... Fico contente por participar das Jam's com vc's!!!

Parabéns ao parceiro kiki pela idéia de criar essa BT e de montar mais uma excelente Mix.

Felicidades pra todos.

makumbator
Moderador
# mar/12 · Editado por: makumbator
· votar


DarkMakerX

Valeu! Agradeço!

Guizaum......

Opa! Obrigado pelo elogio!

xavy

Legal que vc curtiu! O bom do arco é que dá uma variada no cenário de timbres, o que é sempre interessante, pois a maioria só conhece o acústico tocado de maneira mais jazzística, com pizzicato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Rock - 48a Violão + 6a Baixo - Mix Final!