【FIXO】 Boteco do Fórum Contra-Baixo

Autor Mensagem
kirts2012
Veterano
# jul/12
· votar


valeu cara, vo da uma olhada, ae, tu sabe algum fone legal pra toca no baixo? to sem grana pra pega um ampl.... um fone barato que quebra galho sabe?

JL_Marcondes
Veterano
# jul/12
· votar


kirts2012
Barato quanto.. o unico q passa na minha cabeça é o akg..

yandaher
Veterano
# jul/12
· votar


ola galera!

Se tiver algum baixista novo na regiao de Belo Horizonte, entra em contato comigo pelo msn: yan.daher@hotmail.com

estou começando a montar uma banda de metal e falta só do baixo pra fechar. do mais quero pedir desculpas pelo entrose aqui kkkkk
abrass

dsouza30
Veterano
# jul/12
· votar


Ooi , me ajuda a divulgar esse video ?
por favor é importante, só dar um view (:
- EDITADO PELA MODERAÇÃO -

mjcmello
Veterano
# jul/12
· votar


dsouza30

O que você fez é de uma tremenda falta de educação. Entrar em um monte de tópicos pra pedir acessos a um vídeo.

Não entrei e não pretendo entrar.

Aguardemos os moderadores....

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


Bah nem vi o vídeo hehe

JL_Marcondes
Veterano
# jul/12
· votar


dibass
Se anda sumido hein...

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


JL_Marcondes
Estava de férias hehe aí fiquei um pouco longe do fórum. Mas estou de volta hehe

kiki
Moderador
# jul/12
· votar


eu tambem ando sumido

achei uma charge de baixista muito boa e nao consigo parar pra escanear...

sapobaixista
Veterano
# jul/12
· votar


Fala ai galera! Descê agora pro ensaio, tomar umas, pa e tal! E ai q c's tocam? (c é free lance, tem banda gospel, Metal, Pop, Rock, Grunge, Forró, etc........) e ai?

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


kiki
Manda lá pra gente!

sapobaixista
Toco em uma banda que toca música Gauchesca, só que não tradicionalista. O som fica próximo ao que o Tche Garotos e Tradição (os antigos) tocam.
Aí sempre faço free pra povo da igreja. Aí vai desde samba a rock a soul reggae etc.

sapobaixista
Veterano
# jul/12
· votar