【FIXO】 Boteco do Fórum Contra-Baixo

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# fev/12


Tópico para falarmos da vida, xingarmos a presidente e a OMB, olhá as mulé bonita, trocar ideia, e partilhar daqueela filosofia de boteco. Sem pose, sem crise, sem compromisso.

E aí, vamo tomá uma??

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


kkkk...viajei nessa cerva ai
bass beer pilsen! Kd meu copo? (rsrs)

Pra começar o bate-papo:
Porque o primeiro gole é o melhor de todos? Ja repararam que naquela sexta-feira, 6 da tarde, ainda mais nesse horario de verao, vc senta no buteco, na mesa da calcada de preferencia.
Quando abre aquela brahma gelada no seu nariz, até ruim de tao gelada, que escorre o primeiro copo, todo mundo faz aquele brinde (Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas !!! Aaeeeeehhhhhh)
Aquele primeiro gole é divinal, desce até uma lagrima de alivio kkkkkk.
.
.
.
.
.
.
.
Do segundo copo pra frente ai é so palhaçada e pǚtaria hahaha!

Eric Clapton
Veterano
# fev/12
· votar


dibass
Boteco do Fórum Contra-Baixo

Aeww só faltam chegar os músicos, como tecladistas ou guitarristas hihihi

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


Buja
...é como um divisor de águas né? hehe
Chega a ser emocionante kkk

Eric Clapton
fica de boa que aqui tu é minoria huahua
...fala sério, tu não resiste e tem que vir fuçar no fórum de música de verdade.

Mundo>>> slash>> rosa floydi

Edson Caetano
Veterano
# fev/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar


Uma de cerveja e idade
Algum baixista pode explicar porque dá certo?

Façam ai e digam se ao final da conta aparece a sua idade...

1. escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)
2. Multiplique o número por 2
3. Adicione 5
4. Multiplique por 50
5. Se voce já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.
6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que voce nasceu.
7. Agora some 2

Resultado: 3 números
1 dígito é quantas vezes quer tomar cerveja
2 e 3 dígitos é a sua idade

INCRIVEL não??

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


Edson Caetano
simples. da certo porque multiplicando se as vezes que o cidadao quer tomar cerveja por 2, a execução dos pontos do programa ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos níveis de motivação departamental. No entanto, não podemos esquecer que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos afeta positivamente a correta previsão do impacto na agilidade decisória. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos agrega valor ao estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso.

É importante questionar o quanto a estrutura atual da organização prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por conseguinte, o julgamento imparcial das eventualidades estimula a padronização do sistema de participação geral. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desafiador cenário globalizado facilita a criação do orçamento setorial.
menos a luiza que ta no canada. alias, ela ja voltou do canada.

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


Garçom! Aqui!
Nessa mesa de bar
Você já cansou de escutar
Centenas de casos de amor...

Garçom!
No bar todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal
Mas preste atenção por favor...

Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração..



aeuhyaeuhaushasiuhasiduhasiduhasf

kiki
Moderador
# fev/12
· votar


aproveito aqui pra deixar uma duvida: seria o flea o slash dos baixistas?

eu vi outro dia um pessoal elogiando ele e ai vinham varios outros e xingavam que ele nao tocava nada que era só pressao!

=p

dibass
Veterano
# fev/12 · Editado por: dibass
· votar


kiki
Sempre pensei que sim. Até por que no gênero rock, num aspecto geral, de longe é o que mais se destaca.

Aí o "jimi hendrix do baixo" poderia dizer que é o Jaco hehe
(na minha concepção).

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


Essa é pra quem não tá affim da cerva kkkk

Buja
Veterano
# fev/12 · Editado por: Buja
· votar


dibass
litro vazio nao ne cachacero....ainda mais de dos alanbique de sao joao del rei, o melhor da pinga da roça!

rodsom
gerador de lero-lero. Ja cansei de usar.....kkkkkk

kiki
seria o flea o slash dos baixistas?
Eu acho que nao....a diferença é grande...o slash é um bom compositor e guitarrista...mas é so isso que faz....o flea antes de tocar baixo, tocava trompete e hoje, depois de estudar musica num conservatorio, toca piano tb. Sem falar que compos varias musicas tb. O cara nao para. O baixo nao é o limite pra ele. O slash nao sai nem da les paul.....me pergunto o que faria se pegasse uma strato....hehehe



Ôôô garcom...meu copo ta vazio!

MeGustaCookie
Veterano
# fev/12
· votar


Não é uma comparação válida a nível técnico, mas se você considerar o que eles representam para a sociedade como figuras pop, rola uma discussão legal.
Ambos, dentro dos respectivos instrumentos, na minha opinião, se tornaram ícones "poser". Aquele cara da minha geração, infelizmente a geração Guitar Hero, HDSIHDISHIDHIS, que acabou de cair a ficha, saiu do mundo pop/funk carioca e quer passar imagem de Headbanger, sempre cita o Slash como o melhor do mundo, porque o cara é conhecido fazendo um som pesado e é talentoso. O mesmo acontece com o Flea, as pessoas olham o baixo e acham que é uma guitarra gigante, mas mesmo assim, todo mundo fala que já ouviu alguma coisa ou outra, porque curte Red Hot e acha o Flea foda demais.

Pronto pra ser bombardeado por fãs de GnR enfurecidos, mas OK, my two cents are here...

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


aea gente tão gostando do carnaval???

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


Msess
o carnaval ta file....to dormindo...to dormindo...to dormindo...to dormindo...e bebendo

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


aea gente tão gostando do carnaval???

Si sinhô. Exaustivo!! Enjoooei de tocar hehe

Fotinha minha e do meu irmão no show de ontem

JL_Marcondes
Veterano
# fev/12
· votar


Garçom, um leite morno please!

E ae criançada... E ae dibass, vc tem um irmão gêmeo?! E esse Fernderzão aí.. ta loko viu!

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


JL_Marcondes
poisé. Irmão gêmeo (justo o que está na foto hehe).

...esse aí é meu brinquedinho novo kkk

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


o povo daki é tudu evangélico, esse boteco vive vazio!

eauheauhaeuh,brinks.

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


esse boteco vive vazio
nao é o buteco que é vazio....é o forum de baixo todo hehehe

eauheauhaeuh,brinks²

JL_Marcondes
Veterano
# fev/12
· votar


Msess
Opa! Conheço varios botecos cheinhoos de crentes.. a diferença é q andam disfarçados para alguém não reconhecer ehhehe...

Buja
Realmente!

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


http://www.bassmaster.com/sites/default/files/imce/Bass%20Myths%20Expl oded.jpg

Até o peixe tomando uma e nois aqui tudo parado...
nao ta facio

kiki
Moderador
# fev/12
· votar


dibass
queisso cara nao fica tão pra baixo (gotgot)

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


vc vem sempre aqui?

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


ueauheauhaeuh sem sim cachaceira se não veio comprar um refri.

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


o buteco pra tenso
buteco

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


3 coisas:

1 - stickey, agora é bate papo oficial

2 - sobre jams do baixo, quem quiser leia e responda http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/280610/#8201392

3 - comprei um ampli novo de baixo! até que enfim terei potencia pra me ouvir!

rodsom
Veterano
# mar/12
· votar


kiki
chegou o gkzinho? que q ce me fala dele? ligou em que caixa?

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


rodsom
chegou!

bom, eu nao tenho muita experiencia com amplis bons, entao to achando o máximo!
=p

só usei GK em estudios, entao foi por pouco tempo. e de resto, ou meu cratezinho 12w ou meteoros e staners.

por enquanto to usando uma caixa multiuso de pa, de 3 vias (com falante de 10"). só usei em ensaio, entao tá mais que beleza.

eu nao sei dizer em relação a outros amplis de gente grande, mas o timbre pra mim tá muito melhor.
e quando tiver alguma apresentação vou me ouvir, o que é raro. só que isso só vai acontecer lá pro meio do ano...
talvez até lá eu consiga comprar uma caixa de baixo mesmo, to vendo isso ainda...

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


kiki
nada como amp novo.
Minha sorte foi ter ganhado um de um amigo meu. Meu staner me quebra cada galho hehe

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


..achei um blog bem legal sobre os graves

baixonatural.blogspot.com/

...não sei de quem é, mas tem coisas interessantes por lá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum Contra-Baixo