Contrabaixo Precision Benson 4 Cordas

    Autor Mensagem
    Richardson_Aru
    Veterano
    # jan/12


    Daew galera queria saber se essa baixo é bom se alguem ja toco nele ^^ abaixo informações:
    Contrabaixo Precision Benson 4 Cordas
    Características:

    - Baixo 4 cordas.
    - Corpo:Basswood.
    - Braço: Maple.
    - Escala em Rosewood c/ 21 casas.
    - Captador "Split-Coil".
    - Cores disponíveis: Branco e Preto.

    Fotos:
    http://ww2.emporiomusical.com/mercadolivre/baixobensonbbp.jpg

    http://ww2.emporiomusical.com/mercadolivre/baixobensonbbp1.jpg

    http://ww2.emporiomusical.com/mercadolivre/baixobensonbbp2.jpg

    Até!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Richardson_Aru
    Cara, é um baixo genérico, comum e bem simples. Teste vários e compre o que soar melhor, e leve a um bom luthier para a imprescindível regulagem geral inicial. Outra coisa: Baixo sózinho não é nada. Tem que ter um bom e potente amplificador.
    Abç

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola


    postei uma dúvido no 【FIXO】 Iniciantes - Como escolher seu baixo [Definitivo]

    dá uma dá uma opinião pra mim!

    Abixibarraba
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Toda vez o mestre Bertola diz...."Baixo sózinho não é nada. Tem que ter um bom e potente amplificador." mas vejo poucos perguntando sobre Amp de baixos.......Tenho um Spears 25w, é ótimo para se tocar em casa...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Abixibarraba
    Tenho um Spears 25w, é ótimo para se tocar em casa...
    E só dá pra isso mesmo...
    Pra se subir num palco, no mínimo vc precisa de um amp de 100 à 200WRMS...
    Abç

    Jonny Boy
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não entendo muito de baixo mas posso opinar

    Benson é uma marca muito comum eu ia iniciar guitarra com ela mas desisti hoje eu to com uma memphis (não sei se é pq sou iniciante) mas soou melhor duq uma benson.

    Tae minha dica pra você: Olhe diferentes modelos e lembre-se o baixo não faz tudo sozinho procure tambem um bom amplificador

    Até o/

    Richardson_Aru
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gente queria um baixo pra tokar lah na igreja, mais preciso de algo bom nao espetacular alguem me da uma dica ai :D

    Gaelramone
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pensando que você estava pensando no Benson, e esse Benson é ruim, barato mas ruim, na minha opinião desses baixos Chineses são os piores, vi algumas fotos na internet dele que me deixaram encacucado com erros gritantes, por exemplo vi um que o captador estava colocado torto literalmente e era exatamente um Precision, se você procura um Precision, tem os Strinberg, não que seja muito melhor que esse Benson, mas deve ser uns 50 pilas (termo de gaúcho para dinheiro) a mais e pelo menos não tem risco de pegar um com captador torto por exemplo

    Mas meus conselhos são:
    Tagima TP-4 (se você quer realmente um Precision) R$ 500 pilas
    Condor BX-12 (Desses baixos de baixo custo é o mais bem falado pela galera aqui do forum, mas tem visual de baixo moderno, aqui de preferencia ao ativo) R$ 550 Pilas
    SX SJB (aqui é pra quem curte Jazz Bass, o modelo consagrado por todo mundo como sendo o vintage passivo, mais versatil, toca-se tudo com ele) R$ 650 pilas
    Tagima JB-4 (também na linha Jazz Bass eu prefiro esse ao SX o Hardware dele é melhor) R$ 600 Pilas

    E compre um cubo também para você pelo menos estudar em casa
    pode ser algo em torno de 20 W mesmo

    Mas podendo gastar um pouco mais:
    Onerr Block Bass 20, é um pouquinho mais caro em torno de 400 Pilas mas é bom
    Mas pode ser o modelo mais simples da Warm Music mesmo que deve estar menos de 300 Pilas ou esse Spear que o Abixibarraba disse mesmo como tu não vai levar o ampli pra rua mesmoa qualidade dele não importa, basta que saia som hehehehe

    Por exemplo você pode ter um fender MIA, Musicman Stingray 4, Rickenbacker 4003, ETC... e ter um Spear de 25 w, Pois nas casas especializadas onde você vai tocar quase sempre tem ampli proprio e bateria, e ensaia em estudio.

    E bons graves

    JL_Marcondes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Richardson_Aru
    Condor XB25A, na faixa de 700$-800$ dilmas.. versátil, confortável, moderno e honesto. Ótimo custo benefício.. tb comecei na igreja, e foi com ele.. td mundo pagou pau.. o tecladista do Baruk casou lah na IBBN, o baixista em vez de usar o próprio bass, usou o meu e curtiu... tenho ele até hj e não me desfaço.. existem alguns baixos mais caros q, sinceramente, não valem a pena.. é um baixo tão equilibrado que, eu não consigo estabelecer um meio termo entre ele e outros que eu acho (e sei) que são superiores.. meu(s) próximo(s) baixo(s)? Só EBMM.. de resto.. não vejo nenhum que possa me oferecer algo melhor..

    []'s

    Richardson_Aru
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vlw gente vou estudar a situaçãoo aqui \õ

    Richardson_Aru
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Gente olha o que eu achei me digam aew :D

    Contra Baixo Condor 4 Cordas Bx12 - Loja
    R$: 499,00

    CORPO: BASSWOOD
    BRAÇO: MAPLE (BOLT ON)
    ESCALA: ROSEWOOD
    TRASTES: 24
    TARRAXAS: CONDOR BLINDADA (CROMO)
    PONTE: CONDOR JB (CROMO)
    CAPTAÇÃO: CONDOR PASSIVO (P+J), CIRCUITO: PASSIVO
    CONTROLE: VOLUME,GRAVE E AGUDO

    No aguardo

    JL_Marcondes
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: JL_Marcondes
    · votar


    Richardson_Aru
    É um bass de baixo-custo.. é bem modesto, mas, honesto.. vale sim oq se paga.. é confortável, moderno, bem construído, e bem simples na questão hardware.. mas eu sinceramente, optaria por levar o XB24a, é um pouquinho mais caro, mas continua valendo o investimento, o acabamento é melhor, captadores e circuito são bons, enfim.. é um pouco mais parrudinho, e a diferença de valor é bem pequena.. vc ctz vai ficar com ele por mais tempo dq com o bx12, que, é um bass mais fraco, mas pra mim, é o melhor na faixa de preço dele...

    obs: Se interessar, sei qm vende um xb25a (está como novo) pelo preço de bx12 novo, qlqr coisa é só mandar um mp..

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contrabaixo Precision Benson 4 Cordas