[video] Avaliem meu som - Walkabout - RHCP

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jan/12


    E ai galera,

    Eu nao tenho fleabass (assunto tao falado por aqui), mas acho o meu 4 cordas ja da conta do recado por enquanto. O que acham do timbre?



    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bem legal, ta bem tocado o cover...belo timbre seu baixo...

    MJVE
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    muito bom cover cara...

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Osvaldojr
    Valeu cara...usei o plugin do reaper mesmo "amp simulador" simulando um fender bassman e um lowpass filter. Muito bom. Fica bem cremoso o timbre com uma pequena estaladinha do final!

    MJVE
    Que bom que gostou. Valeu manolo.

    Eu tenho notado que a galera dos graves nao é muito chegada a fazer sons e postar por aqui nao. Eu ando bastante pelo forum de guitarra e, mesmo que existam mais guitarristas que baixistas por ai afora, o pessoal é mais animado. Organizam jams, fazem bastante covers e musicas proprias tambem, umas boas, outras ruins, mas eles se movimentam. Eu queria mesmo que a gente aqui do forum dos graves se agitassem mais mas sozinho é complicado. Acho que tenho uma ideia.....(rsrs)

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja

    EAI mano veio mandei uma msg pra tu faz um tempo tu ainda não respondeu acho que passou batido vou te mandar novamente olha lá hein? kk
    Peace!!!

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja

    o som ficou bem limpo definido, vc tem talento.

    Samuel Silvino
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Belo cover, Parabéns!

    Apenas quero te lembrar para encerrar este tópico, estão todos esperando o resultado final.

    http:%@  ýïð<club.com.br/forum/3/266238/

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Samuel Silvino
    Ahhh cara....aquele topico da minha guitarra que ainda está em construcao.....to tendo um trabalho enorme com ela e o principal problema é tempo...mas juro que vou continuar postando tudo referente a ela, passo a passo, porem é sem pressa mesmo, porque alem de ralar ate no sabado, to fazendo auto escola, faculdade, concurso publico, ainda tem a mulher querendo tempo....vixe...uma loucura....mas a guitarra agora é minha e vai virar guitarra de verdade com tempo se deus quiser. Por favor, so precisa de paciencia hehehe, virtude essa que eu nao tenho!

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    dom de Deus
    o som ficou bem limpo definido, vc tem talento.
    Valeu cara, mas quanto ao talento, rsrs, to longe de ter esse trem ai hehehe.
    So auto didata preguicoso mesmo, so gosto de tocar um sonzinho e sair legal!

    Arimoxinga
    EAI mano veio mandei uma msg pra tu faz um tempo tu ainda não respondeu acho que passou batido vou te mandar novamente olha lá hein? kk
    Olhei la a MP cara...confere la....

    Samuel Silvino
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buja
    uhauhsuash, Estamos Aguardando, Abraço amigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Avaliem meu som - Walkabout - RHCP