[video] Avaliem meu timbre - Easily - RHCP

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jan/12


    E ai galera,

    Teve bao com voces? Entao ta otimo.

    Faz um tempo que nao gravo um som por aqui, e como comprei uma camera nova, um fone melhorzinho e estava com animação resolvi mandar mais um RHCP. Fiquem a vontade pra opinar e criticar como quiserem.

    E espero sons de voces tambem hein. O forum ta muito parado de sons. Chega de preguiça, vamos tocar e compartilhar!

    o/



    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    e aí velhão; não saco muito dos timbres de baixo não, mas parece estar bom; bem nítido, e com um ataque legal....

    espero que venham mais opiniões de quem entenda mais do que eu aí...

    ogner
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bem bacana!!! o/

    vc é baixista pô!!

    \o/

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ogner
    hehehe sou guitarrista pq sou teimoso...mas meu negocio sempre foi o baixo kkkkkk

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    strinbergshredder
    Valeu brow....acho que o timbre nao ta aquela brastemp ne...mas nao posso ficar so na guitarra e esquecer do baixao ne hehehe

    o/

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    pode crer cara!

    /desvirtuando
    conhece slayer?
    procura pela música "threshold"; arrumei uma track de bateria; se tu quiser gravar o baixo agente faz um cover collab!

    postei no fórum de canto se alguém grava a voz...

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    strinbergshredder
    Opa...é nois! Minha interface ta la na bahia ja faz 12 dias (arghhhhh) e assim que chegar da pra mandar um baixao no nivel do Tom. Senao pode ser na placa onboard tb (to aprendendo a timbrar com os caras poderoso aki).
    Vai querer gravar video ou audio? Me fala ai que da pra fazer aquela collab fina cara!!!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    poxa velho, ainda não arrumei a câmera....
    posso ver se rola de gravar vídeo com o meu professor; ele tem câmera...
    se não rolar dá pra fazer em audio tbm....

    e eu espero chegar a interface sim; enquanto isso vou aprimorando o timbre das guitas....
    Marshall's bem saturados e distorcidos.....huahuahau!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    daí depois eu te mando recado e acerto contigo velhão, pq tô de saída, ok?
    aquele abraço!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja

    cara ficou feliz em ver que tu anda batendo cabeça nesse lance de gravação! e só tem melhorado curti bastante o cover! se fosse com uma BT, a qualidade subiria bastante! mas, sei como é dificil arrumar BT sem baixo se precisar me fala ai (se tiver o arquivo guitar pro da música eu faço pra tu).

    Tu trocou de email? não te vejo mais de jeito nem um no msn!

    parabéns manda mais sons ai

    Peace!!

    Buja
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Buja
    · votar


    Arimoxinga
    Pow velhao....eu tava vendo. do que adianta o cara ter 4 guitarras, 1 teclado, 1 baixo e mais um monte de outras coisas musicais se nao consigo tirar nem metade do que voces todos tiram? É logico, vc ja toca paracaio ne, mas pow, nem timbre eu consigo acertar. Dai apelei, abaixei a cabeça mesmo, na humildade e to deixando os mestres me ensinar. (Nao da pra ser autodidata em tudo ne kkkk)

    E é isso ai.
    mas, sei como é dificil arrumar BT sem baixo
    Cara...Acho que nem existe. Ja procurei tanto, mas no maximo que existe sao uns samples de batera pra vc treinar umas improvisacoes em cima. So isso.
    Como eu sou programador web, to pensando seriamente em cria um site tipo o guitar backing track, so que somente de baixo fraga. Assim que tiver os equipos certos e a manha de fazer BT como vc, ja era. Vo criar o site!

    se precisar me fala ai (se tiver o arquivo guitar pro da música eu faço pra tu).
    Pow cara, valeu d+. Saber o que ta fazendo é bom por causa disso ne hehehe o/

    Tu trocou de email? não te vejo mais de jeito nem um no msn!
    velhao....fico somente no email todos os dias. Respondo na hora. É o mesmo do msn, pode mandar email que nao leva 5 minutos ja respondo.
    O MSN é que é complicado. Eu esqueço de entrar as vezes, tem vez que a bateria acaba, maior zona. Mas qualquer coisa é so mandar "imeiu" que eu respondo valeu!

    No mais valeu ai hein. O dia que quiser mandar outra collab é so falar. Nao vou te enrolar kkkk. Agora que ja comprei a interface, (ta chegando hehe), os fones de ouvido decente e a camera fica bem melhor que daquela vez. Eu agarantio!

    o/

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    Parabéns cara, sonzão.
    Escolheu muito bem a música.

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle
    valeu velhao....tem mais vindo por ai...espero que seja melhor!
    Mal espero pra ver o resultado da sua jam....queria participar nos graves mas ta muito corrido, infelizmente dessa vez nao da mesmo.

    So uma dica: da proxima faz uma jam envolvendo os foruns. Garanto que vai ter solos de teclado, baixo, violao, guitarra e tudo que ha. Será um coisa fina cara! Pensa ai!!!!

    o/

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    Pô, que pena então. Fiquei curioso pra ver seu solo no baixo. :/

    So uma dica: da proxima faz uma jam envolvendo os foruns.
    Às vezes tem jam envolvendo outros fóruns, mas o povo não é tão animado quanto no de guitarra. Mas sempre é bem vindo outros instrumentos nas jam´s de guitarra.

    Abç.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    e aí meu velho!!

    cara, tá de pé ainda o collab??
    tô tentando arrumar alguém pra fazer a voz lá no fórum de canto.....

    e tu conseguiu ver se dava pra filtrar a voz??
    tô louco pra fazer essa parada cara!!

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    strinbergshredder

    Modo em Off ligado
    hehehe tambem to cara...

    ja chegou minha interface e minha camera ta de boa funfando...so nao consigo timbrar m3rdaaaaaaa
    nao adianda ter p*rra nenhuma de interface, o som sai praticamente a mesma joça. Mas pra baixo, mininooooooo, é fino d+. Graves no talo, muito bom.

    cara, tá de pé ainda o collab??
    Toda hora. Eu to numa maré de sem tempo, mas nem que seja de madrugada eu gravo velhao!


    tô tentando arrumar alguém pra fazer a voz lá no fórum de canto.....
    Ninguem quis cantar até agora? Pow, no brasil todo nao é possivel que nao acha ninguem que queira fazer um collab....ai é f*da.


    e tu conseguiu ver se dava pra filtrar a voz??
    Ainda nao fiz pq nao sabia como estava andando nosso collab. Mas se nao acharmos as vozes da pra filtrar relativamente bem com o programa la.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    ah, beleza então cara!!!
    vô ver mais uns dias se vai rolar os vocais por lá no fcc canto, mas de qualquer forma, vai tentando alguma coisa com a voz do araya mesmo, que aí a gente já se adianta!

    e valeu pela força aí em fechar esse collab cara!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja

    ei vou te mandar uma Msg depois vamos ver outra collab ai? a música já está escolhida depois te mando uma demo se topar lógico :D

    Peace!!

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Arimoxinga
    opa...dessa vez sai 1000x melhor!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja

    Muito bom cara, parabéns! curti o timbre e a tua execução tb! rolou um errinho ou outro ali, mas nada que prejudique tua performance !

    Essa música do Red Hot é mto massa, já ouvi trilhões de vezes ehehe!

    Valeu!!

    Buja
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Buja
    · votar


    Pé de chinelo
    Pow valeu cara....Tenho muito a melhorar ainda, mas tamo ai pra isso né não!?

    O baixo é engraçado. Na guitarra se vc larga ela uma semana, ela te esquece um mes, vc perde velocidade e tecnica.
    No baixo se voce larga ele uma semana vc perde força e definicao das notas. Foi por isso que meu pizzicato tava tao duro e aquele acorde de C ali tava cheio de palm mutes kkkk. Tinha que soar open string mesmo, com notas bem definidas, mas no meio da musica minha mao ja tava cansada e foi falhando kkkk

    Mas valeu o incentivo cara

    o/

    Buja
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sobe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Avaliem meu timbre - Easily - RHCP