Oque você acham do Flea Bass?

    Autor Mensagem
    Luiz H.
    Veterano
    # jan/12


    E ai galera, garanto que muitos de vocês ja ouviram falar desse contra-baixo...
    Quero a opinião de vocês sobre o bass!
    Ta aqui um cover desse frances, o cara toca pakas...

    http://www.youtube.com/watch?v=D45OMeDlALA

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gosto do timbre do baixo. Esse dele aí do vídeo está com um pré EMG instalado .

    Luiz H.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    E um excelente baixo pra slap aparentemente...
    Nesse video que achei agora pouco desse mesmo pia, ele usa algumas técnicas, muito bom...

    http://www.youtube.com/watch?v=MonpZ0o0RuU&feature=BFa&list=WL0DBD8956 B9C23FB3&lf=plpp_video

    Rafael Mansur
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Já toquei num Flea Bass, cara... e vou te ser sincero: não me agradou.
    Achei ele esquisito de tocar, com um timbre meio fechado e tal. Não sei se foi o dono que modificou alguma coisa lá nele, mas a experiencia que tive não foi a que eu esperava com fã do Flea.

    dibass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não me agrada muito em estética e sonoridade, ao menos pelo que ja vi na internet.
    Mas parece um instrumento de boa qualidade.
    Quem o compra, ou quer comprar, deve avaliar pelo gosto pessoal, não pela máxima "bom/ruim"

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu já não sou muito fã dos 'Modulus'.. agora esse daí, em uma entrevista o próprio Flea diz q não curtiu os 'flea bass', pois tem q ser algo bom pra ele mas q seja "barato", pois na verdade terá que ser acessível à uma certa faixa de mulecada.. e, daí fica algo só pra merchan mesmo e não é tão baixo-custo não... enfim, ele resume como uma experiência ruim... ele toca com o que tiver, mas prefere um fender 60-70...

    Luiz H.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Verdade, até onde eu sei é um baixo pra iniciantes mas não tem no Brasil, apenas importando... Eu sinceramente pelos videos, gostei do som dele, principalmente com captação EMG, o som fica mais limpo, o timbre mais gostoso hehe' ... Outra coisa é o design do baixo, vai do gosto de cada um...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque você acham do Flea Bass?