Ruído estranho

    Autor Mensagem
    BassPunker
    Veterano
    # jan/04


    Ola para todos......
    de uns dias para cá venho notando q quando meu Baixo está plugado no amp, e se eu não estou encostando nas cordas, ele emite um ruído muito chato..... mas se eu encosto nas cordas ou no parte da cabeça do cabo.... ele para !!!!!
    o q pode estar ocorrendo ??????
    eu posso resolver esse problema sozinho ou só com um LUTHIER !?!?!?

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Isso aí é falta de blindagem ...ocorre muito nos baixos passivos.
    Dependendo do luthier ele até pode blindar mas não é 100% garantido que resolva .

    BassPunker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AAAhhhh mas isso pode sair MUITO caro !?!?!?!?

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    não...depende do que vc acha caro tb....acho que uns 100 pilas cobre.

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BassPunker
    os ruidos dependem mto pelo modelo de captação, um single faz mas ruidos que um hambucker (naum sei se ta certo)
    tipow, eu tenho um crafter passivo com um hambucker e ele naum chia nada pq ele tem 2 bobinas e uma cancela o ruido da outra, agora pra reduzir um pouco evita ligar seu amp perto d eaparelhos eletronicos

    BassPunker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po..... até uns 170 reais eu acho captadores de uma qualidade rasoável ???

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BassPunker
    putz cara, vou ficar te devendo essa, pq eu nunca pensei em tyrocar meus captadores e naum tenho noção de preços

    BassPunker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    aaahhh tah.... brigado assim mesmo cara

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    um cara que da aula de guita na minha escola de musica regulou o meu baixo e tirou esse ruido... e meu baixo eh passivo..
    entao ele blindou??ou pode ter sido outra coisa??

    ele cobrou 100 pratas pra regular as oitavas, o braço.. tudo essas coisas ai e pra tirar o xiado

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player

    deve ter sido isso sim

    BassPunker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po... eu vo ter q ir num luthier e ver qual é a parada... e eu também tenhu q regular meu baixo....

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BassPunker
    ve se naum é o cabo

    BassPunker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu já troquei meu cabo.....
    continua a mesma bosta deruido irritante

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BassPunker
    mais trocou por qual?
    nao adianta trocar por um otro cabo bosta..
    tem que ser blindado..(eh o que dizem por ai..mais na verdade eu nunca tive um hehehe)

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Po cara, isso eh mt comum mesmo, tanto em baixo quanto em guitarra. A parada eh mais ou menos o seguinte(se eu falr merda me corrijam...): Você quando toca nas cordas ou na parte metalica do baixo vc vira uma espécie de "fio-terra" que descarrega a eletricidade no chão e assim acaba com o ruído...Fora q as vezes qd vc vai colocar a mão na parte eletrica descalço vc toma um "mini-choque"...Vc tem 2 opções(q eu saiba): Blindar o captador ou fazer q nem meu colega. ele botou um fio na ponte e botou por dentro da roupa até encostar no chão, fazendo um fio terra, ai acaba esse problema todo(obs: Claro q o cabo era encapado na parte q tocava o corpo dele se naum jah viu neh..heuehuehueh...) jah sabem, se eu flar merda me corrijam.....valeuzzzzzzzzzzz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído estranho