Baixo para iniciante até +-1500

    Autor Mensagem
    Sovec
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Sovec


    Pessoal eu to començando agora , eu queria um baixo de 4 cordas otimo (warwick , fender , ibanez , etc) e bonito (modelo) , o valor dele pode chegar ate 1500 , VALEU !


    OBS : As marcas que citei sao apenas as que eu sei que sao boas , aceito sugestoes de outras.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    melhor custo/beneficio, Fender Squier jazz bass modified....pra toda vida....

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nesse praço talvez tu consiga um shecter...pra mim a shecter é o que manda na relaçao custo/beneficio

    Natan Bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Yamaha RBX 375 5Cordas - o best seller da yamaha..

    to aguardando o meu chegar..

    russobass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sovec

    Nosssssaaaaaaaa quem me dera se quando comecei a tocar tivesse R$1700,00 para comprar um baixo.

    toquei 6 anos com um de R$350,00 em 12 vezes de mais ou menos R$30,00 sem Cubo, depois mais 7 com um cubo.

    Só agora tive R$1700,00 para comprar um baixo novo. Comprei um Ibanez ATK- 310

    Sovec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quero mais opções ai , vlw

    Sovec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sovec

    Nosssssaaaaaaaa quem me dera se quando comecei a tocar tivesse R$1700,00 para comprar um baixo.

    toquei 6 anos com um de R$350,00 em 12 vezes de mais ou menos R$30,00 sem Cubo, depois mais 7 com um cubo.

    Só agora tive R$1700,00 para comprar um baixo novo. Comprei um Ibanez ATK- 310


    Vai ter que ser 1500 mesmo , pq vou trampar em dois empregos em dezembro e janeiro para poder comprar

    Sovec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Em uma loja aki em minha cidade , vai ter eagle com 50% de desconto , vale a pena ne?

    Natan Bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    russobass
    quem nos dera com 1.500,00 nas nossas épocas.. tbm passei sufoco com isntrumento ruim.. tive primeiro um Magnus passivo.. todo empenado que iam jogar fora e meu pai viu e pédiu ele para mim.. coloquei uns preguinhos no braço e consegui ajeitar mais ou menos o bixo.. quando vim comprar algo foi um Memphis 440 q nao é lá essas coisas.. e hj tenho um RBX 375 que to na ansiedade da espera..

    Sovec
    Nao conheço baixo eagle.. so vi um e ja tem mto tempo.. nao posso te ajudar nessa

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Use a busca padawan.. sua pergunta já foi feita (e respondida) mil vezes... mas chovendo molhado:
    - Depende do tipo de som que vc quer;
    - Depende do tipo de som que vc gosta;
    - Depende do que vc procura num bass..

    Com +- 1500 vc não leva um Fender, à menos que usado (e eu não indico um nesta faixa)... Se você gosta de rock, metal, e afins, um Precision da linha Squier Vintage Modified é uma ótima pedida.. tem também os JazzBass da mesma linha se vc curte os JB... se vc procura algo mais moderno tem o RBX 374 da Yamaha... Outro baixo que é bem pegada pra rock e afins é o ThunderBird da Epiphone* (*em vez de pegar um Ibanez mais baixo custo, é melhor pegar os mais top's da segunda linha da marca)... enfim,, td depende dq vc vai tocar, do seu gosto e etc...

    LucasIndiano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Se no meu primeiro baixo eu pudesse gastar esse preço concerteza eu compraria um Squier Jazz Bass ou um Precission Modified.

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    yamaha rbx 375 de 5 cordas ou o squier vintage modified de 4 cordas

    russobass
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    LucasIndiano
    Se no meu primeiro baixo eu pudesse gastar esse preço concerteza eu compraria um Squier Jazz Bass ou um Precission Modified.

    eu também!!

    rassan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Amigo Sovec, também não conheço Eagle e não posso opinar... Quanto ao que comentaram sobre o Squier, eu prefiro o SX Vintage Jazz Bass, mais barato e com muito mais pegada, Graves muito bons. Outro baixo bem interessante nessa faixa de preço (usado) é o Warwick RockBass Corvette... Eu peguei um pra vender e acabei ficando com ele... tem um braço muito gostoso e confortável, bons graves e agudos. Mas, reforço o coro de que você tem que tocar e se sentir bem com o instrumento. Esse vai ser o melhor baixo pra vc.

    Nilo Dantas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Squier Classic Vibe 60
    ou
    SX Sjb75c
    ou
    Fender Mexicano Usado (melhor opção)
    ou
    Importa as peças e monta um(trabalhoso mas melhor ainda)!

    Abraço!

    slipkristiano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Olha, eu paguei 1560 no meu cort b5, isso aki no ES, mas em SP deve ser mais barato. No dia eu testei o Yamaha RBX 375, SX SJB75, o Ibanez GSR 395 e o Cort B5... Fiquei com o Cort pelo conforto e som, que axei mais aveludado..... Sei la o Cort me deu mais vibe pra tocar..... Mas aconselho, mesmo sem saber tocar, mete o dedo nas cordas e ve o timbre... Ahh tmb eh importante vc se identificar com o visual do baixo.... nao adianta levar um baixo q vc ate gosta do timbre, mas nao gosta do visual.

    Então fikdik

    subgrave
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fender MIM usado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo para iniciante até +-1500