Meteoro bom ?

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # dez/03


    Ontem perdi uma oportunidade de conversar com um engenheiro de audio formado no mesmo instituto do IGT americano naum sei a sigla da escola mas o guitarrista e luthier da minha banda foi e me deu a noticia queo cara falou que os piores amplis de baixo saum da meteoro mas tenho ouvido opinioes de amigos daqui que respeito muito que os amplis da meteoro saum Bons principalmente o(star black) o cara falou segundo o guitarrista que sobram graves como naum manjo muito queria mais uma vvez a opinião de vc´s e disse que os warm music saum bons o que vc´s achan disso???????

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    será? kra

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    os starblack tem falantes d aluminio...mto bons...eu acho q são os melhores amplis...princialmente o starblack plus...

    JesterBass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nunca toquei em nada melhor do que um Hartke com falante 15 de alumínio, isso com relaçao a cubo

    meteoro não acho lah essas coisas, mas tem alguns q sao exelentes e nunca toquei em warm music

    Será q ele disse isso pois a Warm Músic usa Auto Falantes da renomada Selenium, e a meteoro usa qualquer um (ou feitos por eles mesmos)?? Ah..vai sabê
    agora isso pode ser verdade, selenium eh A marca de falante..

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    As caixas Meteoro tb são bem boas.

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    comprei meu v amp e agora em janeiro "se Deus me ajudar" vou com prar a FCB 1010 pois o bass V-amp sem ela ´só da acesso a 50% do seu potencial (loop/sampler)agora imagina parei de tocar guitarra pra naum ter que levar aquela pedaleira imensa chata(parei de tocar pros outros estou estudando para montar um trio pop tocando violão/guitarra e cantando ) (projeto pra futuro sem pressa) agora vou ter que usar pedaleira pro bass PODE? heheheh
    e jaja vou colocar no palcoMp3 uma das minhas musicas cantando e tocando (preparen os ouvidos)huahuahuahua

    eduart
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tive uma star black 15", não era a plus mas dava para usar so o cabeçote , aliás dava pra remover, era só desparafusar, mas pra que se eu podia levar o cubo e ainda ter um falante de quinze de sobra. Exelente para estudo, com saída pra fones de ouvido, e dependendo da inclinação ou do modo como vc posicionava em relação a parede dava alterar a saída de graves, tive caixas de quatro falantes e cabeçote valvulados, o star black resolve, o custo benefício é exelente.
    Qualquer grande GIG, sempre tem uma empresa que monta o som, o star black, tanto em linha como em caixa sempre me deu alegria!
    mas gosto é gosto!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Opa! eduart!! heheh agente faz isso mesmo qdo se distrai!! mas da uma olhada na data desse topico mano!! ahahahau vai ver q foi em dezembro de 2003 a ultima postagem! entao! nem adianta upar esse topico!! ahahauau mas blz! foi so p dar um liga!!
    um abraco!

    eltonbass
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara...
    se os warm vierem com selenium...
    dai é otros esquemas...

    A Selenium faturou nada menos do que o 1° Lugar na categoria “Melhor alto-falante” no prêmio AI&M Brasil 2005 – Áudio, Instrumentos e Mercado, organizado pela Revista Música & Mercado em parceria com a empresa especialista em pesquisa Synovate Research.

    Selenium a melhor marca de falantes

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Zer071

    bixo naum eh defendendo a Meteoro naum, mas os amps tipo cabeçote são copia dos ampeg .. MB 400 e 800 ... um colega luthier q manja de amplis e toca baixo me disse que o único problema dos MB está relacionado a fonte ... tem pouca filtragem para o nome e tanta qualidade dita ... a dissipação de calor dos transistores em altos volumes tb pode ser um pouco deficiente ... mas nada q um ventilador atras do ampli não resolva ...
    eu tenho comigo a opinião de que vc deve ouvir os outros...mas a decisão é sua .. entã sugiro que vc pegue o TEU contrabaixo com os TEUS pedais e cabos e vá em uma loja testar o ampli ao lado de outros equipos que vc julga na mesma faixa de potencia...qualidade...recursos ... não adianta vc pegar um ampeg ou hartkle dos mais feras e comparar com um BX 100 !!!
    qto aos falantes o que sei é de outra pessoa q trabalhou na meteoro (desenvolveu, copiou, clonou ou qualquer outro adjetivo q vc ache adequado) e me disse que os falantes são Selenium e são especiais da meteoro, não adianta vc querer comprar um em separado em lojas pois não tem .. são exclusivos ...
    são apenas detalhes que ouvi de pessoas que achei coerentes as conversas que tive com as mesmas sobre esse e outros assuntos... ok?
    abrax e boa sorte!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro bom ?