Caoptadores mal fixado ouénormal?

    Autor Mensagem
    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11


    hummm se for problema isso tbm vou na loja segunda feira aproveitar que minha escola estara imendando o feriado, então, os captadores são jassbass alguma coisa que esqueci, mas já postei no fórum uma ves, então, ele é de bolas de imãs, igual de guitarra, mas para cada corda tem 2 imãs em forma de bola, se eu encostar neles ele afundam um pouco, dai tenho que virara as cordas para baixo e da uma sacudida para voltar, mas isso da problema ? se der, mesmo se não der vou na loja, msas se não aceitarem a devolução, quero saber se isso da problema, talves alguém por experiência prorpia, e eu não tenho amp, então não da pra eu testar, vlw mensagem curta heimmm... mals por lerem tanta coisa assim,mas obrigado pelas respostas q eu espero ter..

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    acho que saquei , voce encosta no captador e desce? bom se for isso voce leva na loja (que provavelmente vai levar a um luthier) ele vai parafusar o negocio direito , porque ela é parafusada e tem molas , talvez ele passou do parafuso ou algo assim

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    isso, levei lá e o carinha falou que era a mola, mas ta ae, vlw, pra quem sofrer isso tbm, já esta este tópico falando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original