Baixista canhoto tocando com cordas para destro

    Autor Mensagem
    leomadrid2
    Veterano
    # nov/11


    Tú ,yo y el Perro (Leo neves) - canción instrumental compuesta y interpretada con el bajo eléctrico ( acordes ,solos, acompañamiento ) .
    Grabado ,mezclado y masterizado por Leo neves en Getafe (España) en octubre del 2011, www.leoneves.es.tl



    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu acho que ele quis dizer que é canhoto e toca com o baixo sem inverter as cordas.. eh isso neh?!

    (To no trampo n dá pra sacar o site e dq se trata exatamente)

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    You, Me and the Dog (Leo Neves) - canção instrumental composta e tocada na guitarra baixo (acordes, solos, acompanhamento).
    , Gravado, mixado e masterizado por Leo Neves, em Getafe (Espanha) em outubro de 2011

    ↑ Esta é a tradução, num entendi mt bem, haha nunca ouvi falar dessa música tbm....

    Rodrigo830
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O baixista do Ultraje a Rigor tbm faz isso, quem assiste Agora é Tarde, deve ter notado, ele pega o baixo de destro e toca como canhoto sem inverter as cordas

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sempre curti músicos canhotos que fazem isso heheh... não sei é pela dificuldade de se encontrar métodos para isso e se desenvolver por si mesmo no instrumento, técnicas etc etc, eles geralmente ficam "Os Instrumentistas" heheh...

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Eu toco assim.. acostumei, só tinha baixos destros around..

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    vejam esse cara, ele me inspira e toca muito, nunca me canso de ver e escutar esse primeiro vídeo..




    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Timbre soda hein..


    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Não sei se já falaram, mas o Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, tem um baixo da Tagima pra canhoto e as cordas foram colocadas como se o baixo fosse pra destro K

    Rimen
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Eu sou canhoto e não consigo tocar como canhoto!!rsrsrs

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Kaah_lol
    Sim eu ja vi ele também eauehauheau
    eu estou tocando violão assim também agora, porque eu tocava violão com cordas invertidas e baixo sem inverter, na verdade comecei o violão sem inverter mesmo, dai passei para o baixo e assim ficou, bem depois que eu inverti e agora voltei o/

    Rimen
    que pena o/

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Rimen
    Aliás o quão louco isso vai soar, eu sou destro e toco como canhoto o/, tenho tendinite do punho esquerdo daí nem tentei tocar normal lol

    Rimen
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: Rimen
    · votar


    Motoqueiro
    Vc é meio louco!rsrsrs toca com cordas invertidas, é destro mas toca como canhoto.rsrsrsrs
    Cada um com o seu jeito né!!??rsrsrs O importante é tocar!

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Rimen
    hueaheauhea :D

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Rimen
    Não sou louco, sou destro, toco instrumentos destros, só que do outro lado.. a não dominante faz tudo o/

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Motoqueiro Alienigena

    Bah, começar a tocar normal e depois inverter.. Que louco hahaha
    Abração!

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
    · votar


    Kaah_lol
    fico numa crise existencial com essas inversões... mas escreva o que eu digo... chega vou tocar seminverter mesmo... e recomendo a todos o/


    É porque vai além do violão guitarra baixos
    tem também os cellos, violinos... cansei de não poder tocar nada ou tocar +/-, agora vou investir no tr00 canhoto, sem inverter é mais dahora, as notas graves ficam em baixo e as agudas em cima, meio que faz mais sentido, mas eu ja tocava assim não se engane, agora é so me acostumar de verdade, não vi muita difertença aliás...

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Kaah_lol
    esse cara me inspirou...


    abrç pra ti!

    thebest.Xp
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    ser canhoto é foda, nunca vi ngm com violao/guitarra canhoto, e ainda tocar invertido é ruim d+, prejudica na execuçao da base e mais ainda no dedilhado, mas para o baixo nao acho q tem tanta dificuldade assim....

    soruji
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Jimmy Haslip é nessa pegada também, não é?

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    soruji
    sim tem,

    thebest.Xp
    descobri que não ao tocar you shook me all night long do ACDC o/

    só tem se tu achar que tem, só é difícil se tu achar que é difícil,assim como tudo..

    um abraç

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
    · votar


    Kaah_lol
    lembrei tem mais, tem ukuleles, banjos, mandolins, cigar boxes... imagina ter que ter todos os instrumentos de corda que eu quero tocar convertido :/
    teria que ser rico o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista canhoto tocando com cordas para destro