Bass Player Brasil!

    Autor Mensagem
    Mr.Okyle
    Veterano
    # out/11


    Pessoal quem assinar a bass player brasil esse mês ganha um jogo de corda! (Só não sei se o encordoamento é bom a marca é Blue Steel), to so esperando a 2 edição chegar, a primeira foi muito boa!

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hmmmm, cordas criogenadas, me gusta kk

    vinibassplayer
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    kralho.
    assinei hj..
    dei mto sorte de achar a primeira edição em uma banca aki, pq o kra ia devolver amanha.....

    FCLBass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mr.Okyle
    Blue Steel é o modelo. A marca é Dean Markley. É um excelente jogo de cordas. Pena que quando assinei ainda não tinha essa promoção... Só ganhei a camisa.

    vinibassplayer
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    FCLBass

    assinei a tempo e vo ganhar as cordas 4c .45...

    abç

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acabei de assinar (eu acho*).. vou passar nas bancas e ver se encontro a primeira, caso eu não encontrar vou usar o link "complete sua coleção" hehehe...
    Li no site da DeanMarkley que o modelo BlueSteel é o top deles, e a NickelSteel foi tipo o primeiro encordoamento.. qm pediria NickelSteel em vez de BlueSteel (uma vez q em uma busca rápida li que essa BlueSteel é bem ferradona.. dura pra caramba etc etc..)?!

    ps: *Coloquei meus dados, me atentei ao fato dq não pode ser em boleto bancário ou só por 6 meses.. daí, deu um ok e, nada mais... vou checar meu email em casa, pq aki do trampo n rola =S

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tinha "assassinado" sim ehhehe... hj mesmo falei com a vendedora... vai vir as duas revistas :D (1# e 2#) + o encordoamento.. achei bom o investimento já q ou a assinatura ou a corda sai +- o mesmo preço..

    ps: me ofereceram a camiseta tb mas.. mmm... não curto essa propaganda tda aushuhsa..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass Player Brasil!