Dúvida Circuito ativo Condor

    Autor Mensagem
    myigor
    Veterano
    # out/11


    Fala galeraaaaa

    Veja bem.. tenho um baixo já ativo que comprei em loja, mas são aquelas ativações baratas.. de uma plquinha de 2cm... então... o som dele ta feio d+++ abafadoo sem brilho nenhum... um luthier me orientou colocar um circuito ativo de 3 vias da marca condor... porém o modelo eu não sei qual é... a questão é... eu ia pegar um seymour duncan e esse eu sei que é bommm.... porém não vale a pena pagar 300 reais no circuito se meu baixo custa 600... rsrs... então gente... vale a pena colocar o circuito ativo condor de três vias no meu baixo ou melhor não???

    abraços!

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    myigor
    Qual o modelo do baixo? O fato do circuito ser pequeno não significa que ele é ruim. Por exemplo os da Artec são pequenos e são becanas e bem acessíveis.

    myigor
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FCLBass

    é um ibanez modelo GSR ... 5 cordas.. tipo.. o circuito do meu baixo ta ruim mesmo o próprio luthier disse.. pra vc ter noção eu toquei com ele num cubo filet da metoro... e o som saiu preso sem brilho sem medio sem só aquele grave feio abafado...

    Por isso queria saber se o condor vai me suprir.. não sou músico profissional só toco na igreja... e acredite o baixo que tenho hoje o som ta tão mas tão feio que nem da pra tocar em igreja.. o valor do circuito condor de 3 vias ta saindo pra mim por 140 reais... então.. é isso que eu queria saber se vale a pena colocar esse... ou se é melhor eu juntar + 150 e pegar um circuito seymour duncan.

    Abraços.

    russobass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pegar um circuito seymour duncan.

    ...para colocar num ibanez GSR, é colocar motor de ferrari num fusca, ahauhauhauhauahua!! esse é meu pensamento.

    Coloca o do condor mesmo, para tocar na igreja é tranquilo.

    Agora se quiser algo mais profissional sugiro trocar de contra-baixo para um melhor e ai sim se necessário colocar um seymour duncan.

    myigor
    Veterano
    # out/11
    · votar


    russobass

    eu pensei no circuito seymour duncan pois ta saindo pra mim com frete vindo dos EUA por 220 reais... e convehamos.. de 140 num condor e 220 em seymour duncan.. é claro que é seymour duncan :D experiencia própria em guitarras.. :) ... mas então vou analisar.. mas gostaria de ouvir mais respostas talvez alguém tenham alguma experiencia em usar um circuito condor e talvez não ter gostado e tals.. ou talvez ter gostado muito.... :)

    abraços!

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    myigor
    Só tem um detalhe, um circuito Condor por R$ 140,00, está caro demais! Esse circuito custa bem menos que isso. Alguém está metendo a faca em vc. Compra os circuitos da Kente Armstrong.

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    myigor
    Da Condor eu conheço os circuitos:
    BEQ-7 - R$ 80,00
    BEQ-14 - R$ 90,00
    XQ-1 - R$ 40,00
    XQ-2 - R$ 60,00
    Da Artec:
    BEQ-5 - R$ 190,00
    BEQ-5A - R$ 220,00
    SE2 - R$ 60,00
    SE2-A - R$ 65,00
    SE3 - R$ 70,00
    SE3-A - R$ 80,00
    SE3P - R$ 85,00
    SE3P-A - R$ 95,00
    Kent Armstrong:
    PAB-3 - R$ 75,00
    PAB-44 - R$ 90,00

    Esses são so preços que eu encontro os circuitos. Já instalei a maioria em baixos meus e de outros. Recomendo os Kent Armstrong.

    russobass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é mesmo, pensando no custo esse da Condor por R$140,00 ta caro mesmo.

    tem algo errado nesses valores ai.

    russobass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    myigor

    220 - 140 = R$80,00

    são R$80,00 a mais para ficar elas por elas.

    mesmo assim veja bem esses valores, o FLC ta certo, esse Condor ta caro.

    myigor
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FCLBass

    Entãoo show isso heimm ta caro mesmo... o modelo que ele quer me vender é esse SE3-A hummmmm então acho que vou pegar o seymour duncan heimmmmmm hahahah

    russobass

    Entãooo só por causa de 80 reaiss???? num é? acho melhor mesmo que meu baixo seja um fusca comparado ao motor de ferrari com o captador seymour duncan.. rsrsrs se liga.... to pensando em pegar esse modelo:
    http://www.warmoth.com/3-Band-Tone-Circuit-For-Passive-Pickups-P1462C8 10.aspx
    vale a pena?? vai sair por 240 no máximoo :D :D

    FCLBass
    Veterano
    # out/11 · Editado por: FCLBass
    · votar


    myigor
    Vc acha no Brasil por R$ 230,00 (STC-3P) e não precisa esperar o tempo de importação.

    myigor
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FCLBass

    Onde eu acharia para comprar aqui por esse valor???

    abraços!

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    myigor
    Mande MP, pois se eu responder qualquer pergunta nesse sentido pode ficar caracterizado comercialização no fórum, OK?

    myigor
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FCLBass

    ahh simmm pode cre... sou novo né... rsrs a gente vai aprendendo...

    abraços

    JL_Marcondes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Esse lance de Fusca + Motor de Ferrari é relativo... como li esses dias aqui: Como já disseram por aí, é querer colocar motor de ferrari em fusquinha.
    Eu particularmente não indicaria, a menos que tenha um valor sentimental pelo baixo.

    Eu tenho um condor (de 800$ + valor sentimental ehheh), to colocando 2 humbuckers da seymour e o circuito de 3eq da mendes luthieria.. já pensei em usar esse da seymour mesmo e até um da artec de 4 bandas.. o da artec o investimento ia ficar mto alto, e o da seymour (falaram mal, mas n foi por isso..) não tive oportunidade de testar.. esse da mendes eu curti pra caramba e ainda conheci o luthier que fez e ele até vai fazer umas customizações pra mim (na verdade ele que vai fazer o Up todo ehheh)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Circuito ativo Condor