[video] Avaliem meu timbre - Como tudo deve ser - Charlie Brown Jr.

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # set/11


    E ai galera,

    faz um tempo que nao crio um topico desse tipo, tanto porque o movimento é pouco, mas em resposta a aqueles que disseram que eu só toco RHCP, rsrsrs, como de fato 90% das vezes é assim, resolvi mandar um cover nacional dessa vez.

    Sei que teve uns errinhos, mas aprendi a tocar assim. Alguem toca ela diferente?

    Comentem ai, valeu


    o/



    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Buja

    teu timbre melhorou um boa porção já mas, ainda está bem opaco tavez faltando agudos mas, isso é questão de tu ficar treinando timbragem mesmo hehe!
    A execução foi muito legal sem erros e tal(sou meio fraco para comentar perfomance de baixo hehe) deu para perceber que a música está bem confortavel para tu tocar massa cara.
    e ah uma música que eu acho muito foda do charlie brow é tarja preta tem uns slap from réu(como tu diz hehe)

    Peace!!

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga
    valeu manolo

    vo mandar umas mais nacionais agora só pra tirar a má impressao kkkk
    e timbrando eu pego o jeito...nesse cover ai eu usei lowfilter (fora o chorus e fender bassman de praxe) pra deixar o timbrao de baixo aveludado, mas o champignon custuma usar o baixo com timbre mais aberto e carregado mesmo...tava me esquecendo


    e sobre timbre de baixo, nao muda tanto, voce pode nao saber tocar, mas tem pleno potencial pra ouvir e falar se ta bom ou nao....fica sussegado

    valeu velhao

    o/


    ps: pronto pra rodar nosso proximo cover..agora se quiser esperar ate o dia 18 (quando entra o din din \o/) to pretendendo sacrificar o dinheiro da minha nova guita pra comprar uma filmadora decente....ai sim voce nao vai sofrer pra mixar o baixo de novo....aeeeeeee podemos fazer akele proximo cover sem chiar kkk

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Buja

    então cara! vamos fazer sim! mas antes eu estava pensando em fazer uma de RHCP tu já fez um montão e eu ainda nem um hehehe queria fazer a give it away! dai agente já vai treinando da tempo de tu comprar a cam hehe

    Peace!!

    Pão Quente
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Buja
    bom cara, seu cover :D

    faz um cover do The Adventures Of Rain Dance Maggie do RHCP
    eu mesmo tirei ^^ é fácil,só nao me gravo pq não tenho camera :/

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pão Quente
    arranjei o cd ontem cara...nem deu tempo de escutar ainda nao
    mas assim que tiver atualizado eu vo tentar fazer
    RHCP é minha praia ne kkkkk

    FFDR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    me ajudem aê não custa nada por favor!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/268650/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Avaliem meu timbre - Como tudo deve ser - Charlie Brown Jr.