[video] Avaliem meu timbre - Soul to squeeze - RHCP

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # ago/11


    E ai galera.

    Fazendo a minha parte, lancando mais um som light aki pra voces ouvirem e opinarem,.
    To esperando a parte de voces, movimentanr esse forum aqui, kd os sons ???? Pow.

    O meu ta logo abaixo, tenham do blz, eu to longe de ser o flea

    Valeu ai o/



    EdyScaramuzza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, massa sua iniciativa, preciso começar a gravar e postar também.

    Saca só, quanto a música em especial (me tornei músico e baixista devido ao red hot, então..) O começo da música você fez uma parte do rif da guitarra e deixou de lado a parte aguda (quero dizer média) que o baixo toca.
    Te achei um pouco com os dedos presos... talvez impressão minha, enfim claro que estou falando para vc tentar melhorar.

    Aquele seu outro video, demais cara, pega legal, forte, é o meu estilo também.
    Estude um pouco as linhas (se vc ainda não fez isso) do baixista do JQuest, assim valorizamos artistas nossos tbm. O cara tem um funkeado que é imbativel pra mim, ja reparou?

    Abraços, continua ae que ta massa mesmo!

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    EdyScaramuzza
    valeu velho...achei q ninguem aki gravava som nenhum, muito menos criticava

    toda critica pra mim é construtiva velho.

    Vo te confessar, o unico baixo nacional que eu ja toquei foi legiao e charlie brown....vo da uma estudada no jquest tb claro hehehe

    sobre o baixo do flea....kkkk...eu nao me equipado nem aki nem na china...tudo que eu fiz foi tentar botar meio estilo ali, tanto que na parte final o flea faz fraseados completamente diferentes do que eu fiz....e no meio da musicao slap dele tb é diferente


    sobre os dedos meio presos, talvez seja a resolucao da camera..kkkk..uma porcaria.

    Voce notou a execucao presa pelo som que escutou ou mais pelo video????

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Avaliem meu timbre - Soul to squeeze - RHCP