Me ajudem a gravar

    Autor Mensagem
    Criminal
    Veterano
    # jan/03


    tipo.. eu gravei uma musica com minha banda (sem batera por enquanto) O baixo e as guitarras sairam perfeito, liguei no amplificador e da saida do amplificador pro som. mas na hora de grava a vóz, na fita cassete fico boa mas no pc fico um lixo.. toda chiada e talz.. eu mixei com o a musica mesmo assim e os chiado ficaram muio 'camuflados' mas ainda ta com péssima qualidade.. eu queria sabe se alguem me indica um programa ou qualquer outra coisa pra melhora a qualidade da gravação pro PC?
    valeu..

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Dizem que o Cool Edit Pro é bom.
    Eu tenho, mas só que nem sei usar direito, tipo configuração de som, etc, mas tem bastente recursos.
    Falowwwww
    sversut

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Sversut

    Tem no Kazaa?

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Criminal

    Vc poderia me mandar os arquivos? Eu posso mudar a qualidade de seu arquivo de audio.

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Unk,
    Não sei
    Baixei do Superdownloads.com.br
    Depois pega o crack, pois depois de expirado o prazo ele não mais salva o arquivo.
    Devo ter uma cópia do crack, caso não consiga.
    T+
    Sversut

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ps1c0: Claro, me diz teu e-mail que eu vo manda separado: Baixo, guitarra e vóz em mp3 falow?

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Sversut

    Ah, vou pegar lá então... É bom esse programa? tem como criar cada trilha e mixar tudo?

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Rapaiz,
    Não sei bem esses skemas de trilhas, mikissagens.
    Faz o seguinte, se não entender bem:
    Lá no Forum BoaDica tem uns tópicos a respeito e uns feras respondendo sobre gravação de som, etc.
    Falowww
    Sversut

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem a gravar