Contra-Baixo ligado em Home Theater

    Autor Mensagem
    guiatihe
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: guiatihe


    Estou meio sem grana pra comprar um amp, e tenho um home theater aqui em casa e em uma de suas caixas acústicas tem aquela entrada line in, será que dá pra ligar o contra-baixo no home theater ou na caixa acústica ? corro o risco de queimar a caixa ou o home theater ?

    Talvez esteja em lugar errado este tópico, mas a maioria das dúvidas de amp lá na sessão de amps é sobre guitarra e dificilmente são esclarecidas de baixo.

    TubiasGyn
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mano eu não te aconselho ligar o contra baixo no seu home theater, o som do baixo e muito grave e pode acabar estragando seu home, existe um aparelho que chama Power Click eu fui comprar um mas preferi faze um aperto e compra um cubo msm.

    guiatihe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    puts, achei que o home theater aguentava :/
    Custa por volta de quanto esse Power Click ?

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu já usei várias vezes o baixo no Home Theater :P se estraga eu não sei. Mas o grave que dá pelo subwoofer é legal hehe

    guiatihe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dibass

    você ligou direto no subwoofer ou no home theater ?

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    guiatihe
    no home theater que tem subwoofer

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    guiatihe
    dibass
    "Gambiarra detected"!!!!!

    Musk_aru
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara eu que to sem dinhero to tocando no mycro-system antigo que eu tenho kkkk, nunca estragou

    Gareth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu tenho uma duvida quanto á isso...

    Se no Home-Theater vc ouve musicas/filmes que tem sons muito bons, incluindo grave, como o som do baixo estragaria ele?
    Claro que musicas tem mixagem e tudo mais, mas mesmo assim elas tem o som do Baixo, logo, o grave "profundo" tambem está presente la .-.

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gareth
    Basicamente, pq os graves nas musicas vem tochados de compressores, vem mixados, etc.

    Plugado direto lá vem "cru".

    O impacto que causa é bem diferente.

    Gareth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dibass
    Hmmm entendi, suspeitava mas não imaginava que seria tão diferente, valeu =)

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Qndo morava com meus pais tocava no aparelho de som deles.. tipo.. n era um ampli, logo, não rolava aquela equalização e se eu abusasse podia ficar rachado o som.. mas enfim.. hj eu tenho um HomeTheater e (ainda) não testei.. mas sei não, acho que pega nada não, depende do aparelho... mas claro, não abuse! Percebeu que ta rachando pare por aê, é perigoso estourar as caixas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra-Baixo ligado em Home Theater