bandas..

    Autor Mensagem
    Bass fender
    Veterano
    # dez/03


    Keria saber do pessoal aki do forum quais as bandas ke vcs tocam com mais frequencia.. as minhas sao Ramones, descedents, pennywise, millecolin, Mxpx, blink-182, bad religion, nofx, screeching weasel, ratos de porao, alguns metais pra treinar como angra, heloween, Krisiun..

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bem variado cara...

    alguns exemplos:

    Rush , Yes , Sabbath , Whitesnake , etc

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pow... eu so iniciante hehe..o que eu gostaria de tocar as vezes eu nao consigo... mais ateh jah rolou uns deep purple, black sabbath, mothor head, peter frampton, kiss e talz..

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Hendrix Experience, Led, PAralamas, titãs...e masi um monte d coisas

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nussa...eu toco d tudo...mas toco mais coisa gospel...mas tirando isso...eu toco desde pop rock ateh forro, passando pelo funk, soul, hard rock e outros...

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a BANDA QUE TOCO tem um repertorio variado mas tudo que tocamos colocamos nossa impressão digital temos 12 musicas nossas e 28 variadas : LENINE, L.kRAVITS, BEE GEES, LIVIN COLOUR, ZECA BALEIRO POLICE, CREED AUDIOSLAVE,ANA CAROLINA,JOTA QUEST, CBJr, LS JACK , ROBBIE WILLIAMS,JORGE BEN JOR,BOB MARLEY, SHERYL CROW E POR AI VAI ATE ALCEU vALENÇA MAS OUTROS TRABALHOS TOCO BARZINHO MPB/BOSSA/ POP
    E ACOMPANHO UMA CANTORA AMERICANA QUE MORA AQUI EN SALVADOR ROLA DE TUDO E LA TRANFPORMA OS SUCESSO DAQUI FAZ VERSSÃO PRO INGLES E ACABOU DE GRAVAR SUMMERTIME EM SAMBA-REGGAE HEHEHEH!!!!!!

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu vario.. toco Nirvana, Sabbath, Metallica, Helloween, OTEP, Offspring, Children of Bodom, Cradle of Filth e etc...

    JesterBass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    varia muito, mas tem algumas q sempre toco.
    audioslave, jamiroquai, rage against, led, aerosmith e red hot.

    LocoLive
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu curto mais toca musicas minhas

    Bass fender
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gui

    bem variado.. eu num pego mts musicas de varios estilos sabe isso eh ate um defeito.. mias eh pq tb eu teria ke conhecer um cara de funk,blues.. e essas paradas nem curto.. mais hard rock eu toco fear of the dark do Iron..

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bass fender
    tem q aprende varias coisas...as vezes c pode muda d banda e os kras misturam tudo...ai qro v...

    kaliope
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Só tocamos musicas próprias....

    samuel_bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nirvana, Guns, Angra, Metallica,Ozzy, Sabbath, Iron e por ai vai...

    Vadalku
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Metallica,beatles,resto...

    Vadalku
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Metallica,beatles,resto...

    TrancudoBass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    iron maiden, blink182, green day, sun41, ramones, red hot, metallica........

    WormKrash
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    iced earth, helloween e começando angra agora.. mas ja tirei bastante coisa de inicio, como iron, sabbath, metallica, e afins.. eh interessante essas musica pq o baixo com exeção de helloween, sabbath e alguns iced earth sao mt mal trabalhados, entao desenvolve mt criatividade na hora com improviso

    wooten
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    RUSH E BEM LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL RUSH RUSH

    OCT PARGA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sou novo no pedaço!!
    Toco em uma banda chamada mr. simple www.mrsimple.mus.br, e previlegiamos nosso próprio som. Mas fazem parte de nosso repertório.
    The beatles, Green Day, nirvana, The Doors, floyd, e muita outras bandas brazucas...!!! breve no nosso site... mp3 pra downloads...
    t+

    Willian Dias
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu toko a poko tempo......mas eu curto tokar Sabbath, Led Zeppelin, Rancid e otras bandas mais antigas

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pearl jam, incubus, metallica, iron, alice in chains, angra, metal em geral....rock em geral....grunge em geral.....mpb, fusion (aprendendo), funk...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bandas..