Qual contrabaixo tocado nessa música?

    Autor Mensagem
    claudio valim
    Veterano
    # abr/11


    Ola amigos, estou com um duvida referente as musicas do cantor Fernandinho, queria saber qual o modelo de contrabaixo que é tocado nas musicas dele pois gostei muito desse timbre. Abaixo um video da musica Te Adorar ai por ela voces podem me dar uma ideia de qual baixo esta sendo tocado.



    Conto com voces

    claudio valim
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Qual é gente, me da uma moral ae.

    dibass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    claudio valim

    Cara, difícil ter certeza só no ouvidão. Ainda mais que a musica é de estudio (do CD), e normalmente na hora de gravar o baixo passa (muitas vezes) por um monte de efeitos, etc. Muitas vezes pode nem ser um baixo mesmo e sim algum simulador (nao é este o caso).

    Tenta descobrir quem gravou este cd ou esta música aí descobrir que baixo o cara usa.

    claudio valim
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    dibass
    Cara, difícil ter certeza só no ouvidão.
    Obrigado, mas tipo voce tem uma noção de algum baixo que tenha esse timbre, mais ou menos não precisa ser identico pode ser parecido.

    dibass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    claudio valim
    Cara, esse baixo tem o tibre bem "gordo". os Warwick com certeza podem te atender nesse sentido.

    chriskaka
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, também tô muito a fim de saber que baixo é esse. No site http://www.fazchover.com.br/ tem fotos do cara tocando, mas não conheço o instrumento. Alguém poderia dar uma olhada e nos ajudar?

    dibass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    chriskaka

    cara, é um fender jazz bass. Só não sei o modelo dele.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pelo som gordo, aveludado, e meio rasgado, aposto num Warwick, e pelas notas, de 5 cordas...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual contrabaixo tocado nessa música?