o primeiro baixo a gente nunca esquece

Autor Mensagem
felipe adonai
Veterano
# mar/11
· votar


andei sumido do forum por uns tempo, formatei o note e perdi a senha xD
tentei recuperar e num me tocava que era em um email e tava tentano no outro q tenho cadastro no cifraclub mas nao no forum xD

masssss

estou de volta xD

meu primeiro baixo foi o crassico giannini vermelho xD
que a proposito tenho ateh hoje ligado num caxinha de som veia com distorção natural xD la em casa so pra irritar minhas irma qnd to la xD

Knight
Veterano
# mar/11
· votar


felipe adonai
Bem-vindo de volta :P
Apesar de eu não te conhecer. xD

makumbator
Moderador
# mar/11
· votar


Meu primeiro baixo(primeira metade da década de 90)foi um "frankstein" da Gianinni. O braço era com escala clara, e o corpo era de fibra de vidro(Hhaash!). A captação era horrível, mas ao menos funcionava. Comprei baratinho de um cara que tinha acabado de comprar um Ibanez top.

Eu levei o "frank" em um amigo, que fez a primeira regulagem nele, e me ensinou esse processo. Com isso a tocabilidade até era razoável. O curioso é que tenho até hoje gravações com ele em fita K7. Foi útil, aprendi bastante naquele baixo.

Eu o vendi após pouco mais de um ano com ele, e na época troquei por um Ibanez de uma linha bem barata. Tive um período frenético de trocas de baixos, que parou no fim da década de 90. Aí desencanei com as trocas e percebi que precisava mesmo era aprender a tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o primeiro baixo a gente nunca esquece