para o VooDoo

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # dez/03


    cara, reparei que vc tem se eu nao me engano, 16 anos(pelo que eu li)e ajuda gente pra caramba, e entende pra caramba de bass... apesar da pouca idade, eu tenho apenas 13 anos e esse forum tem me ajudado MUITO desde que eu comecei a participar... e vc tb ajudou bastante.... mais entao..
    comente ai sobre vc.. tipow.. a qto tempo vc toca, se vc tem banda, de que estilo.. fala ai!

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    !!!E AE GALERA!!!
    !!!VOLTEI!!!
    !!!SENTIRAM MINHA FALTA???
    Haahauahuahauaha zueira, pelo contrario dvia tar falando ainda bem q ele naum aparece mais p/ encher o saco hehehehe
    E ae, como vcs passaram o Natal e o Ano Novo???

    bass_player
    Eu tenho 17 anos, mas em Marco desse ano jah faco 18 anos, UHUUUU vo poder tirar a carta, falta alguns meses hehehe!!!
    Fico FELIZ, MUITU FELIZ q servi p/ algo p/ vc, fico feliz por ter ajudado, é o seguinte, eu sempre sigo issu, naum soh no forum, mas p/ tdas as coisas kra, SE EU PUDER AJUDAR, SERÁ UM PRAZER TE AJUDAR, a gente se sente bem ajudando as pessoas, pelo menos é oq eu sinto, me sinto bem e me sinto inutil e mal qdo naum posso ajudar, SEMPRE QUE PRECISAR KRA, EH SOH FALAR!!!CERTO?!
    Agora em relacao q eu entendo pra caramba de bass, está errado hehehehehe, eu naum entendo pra caramba kra, apenas estou compartilhando algumas coisas q eu sei, pois eu tenho muituu q aprender!!! Alias sempre estamos em aprendizado!!!

    Pooo kra, legal de vc tokar algum instrumento com essa idade, quem sabe, qdo tu chegar na minha idade, pode ser um FERA NO BASS heehehehe, qdo eu tinha uns 12 ou 13 anos por ai dispertou pela primeira vez a vontade de tokar um instrumento, q era a bateria,até hj tenhu uma vontade louca de tokar bateria, mas naum posso, mas mato essa vontade qdo estou no estudio ehehehe até minha mae reclama na hra do jantar q eu comeco a batucar hauahauahaua

    Poo qto tempo eu toko??? naum toko muituu tempo naum kra, acabei de completar uns 2 anos no BASS, mas eu tokei 2 anos e meio guitar e violao!!!
    Tenho uma banda chamada Noeky, eh uma banda formada por amigos de infancia, mais p. se divertir sabe, tokamos Covers, Rock em Geral, Red Hot Chilli Peppers, 3 Doors Down, Stone Temple Pilots, Foo Fighters e etc. Agora estamos ensaiando MS Studio aqui em Sao Paulo!!!

    Kra Fico muitu feliz por ter te ajudado kra, muitu mesmo kra!!!Continue estudando aí, q tu chega lá q eu tb vo estudar aki!!!

    FELIZ ANO NOVO P/ TD O PESSOAL DO FORUM!!! QUE ESSE ANO SEJA OTIMO P/ TDOS!!!

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    valeu, feliz ano novo ae tbm

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vc é o Voodoochild do fórum do Anima?

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SODAPOP
    Noopp, Anima, eh alguma coisa relacionada a ANime???
    Pois eu naum curtu nem um poko Anime hehehe

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    É que tem um Voodoo num fórum que eu conheço no fórum do Animalesko.

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SODAPOP
    Hauahauhaua q forum hein
    Animalesko hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para o VooDoo