Chegou meu Cort B4!

    Autor Mensagem
    southbass
    Veterano
    # dez/10


    e ai galera. chegou hoje meu Cort Artisian B4. simplesmente sensacional! qualquer um que tenha duvidas quanto a esse baixo, fique tranquilo. é excelente.

    timbre fantástico, bem versátil. pegada muito confortavel, bom para slaps e pizzicato. a construção é um primor, nad afora do lugar, tudo muito bem feito e acabado. hardware excelente

    a unica coisa que eu não entendi muito bem é a chavezinha "Eq bypass". não vejo muita utilidade pra ela. ela "desliga" o pré, mas não vejo muita utilidade pratica.
    bom, é isso. se eu tivesse tempo faria um review detalhado, mas não da. fica aí a dica e o meu aval, o baixo é muito bom MESMO. valeu!

    vinibassplayer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    qto foi e onde comprou?
    fez uma boa indicação..

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Opa! esqueci do principal hehe

    eu paguei R$1350,00 na PLAYTECH

    voce encontra ele entre 1300 e 1500

    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    southbass
    a unica coisa que eu não entendi muito bem é a chavezinha "Eq bypass". não vejo muita utilidade pra ela. ela "desliga" o pré, mas não vejo muita utilidade pratica.
    serve para desligar o EQ, o som fica igualzinho quando vc deixa tudo no flat no EQ. para mim serve meio q como um pedal. suponha q em determinada parte da música vc queira os graves + acentuados, é só "bater" na chave q liga o EQ setado com bastante graves.

    tenho esse baixo e realmente é DE LOOOONGE o melhor na faixa de preços. a única coisa q me incomoda um pouco nele é q o espaço para slap, puxando as cordas, é muito pequeno. fora isso, é realmetne fantástico.

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ABATANGERINA
    o seu é quantoas cordas? geralmente o pessoal reclama do espaço no 5 cordas. este meu achei bom pra slap

    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    southbass
    o seu é quantoas cordas?
    4

    geralmente o pessoal reclama do espaço no 5 cordas. este meu achei bom pra slap
    quis dizer q o espaço entre os 02 caps e entre o cap e o braço é muito curto. pra puchar as vezes atrapalha, pelo menos comigo.

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ABATANGERINA
    ah, saquei. bom, pra mim é normal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegou meu Cort B4!