Escolas e Professores Particulares para estudar baixo

    Autor Mensagem
    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # nov/10


    Ae galera,

    Pretendo retomar meus estudos no baixo, nunca fui muito regrado no quesito auto-ditada e acredito que todo acompanhamento é válido.

    Sendo assim, vocês poderiam me indicar boas escolas (em relação aos professores de baixo) ou memso professores particulares bons aqui em São Paulo?

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    nossa, bem específica a sua pergunta:

    poderiam indicar algum professor bom de baixo na 5a maior cidade do mundo?

    da umas dicas aí, região, seu nivel de estudo, estilo, sei la...

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pô, se tem escolas e professores bons a cada km² então eu menosprezei um pouco a coisa.

    Meu nível é iniciante eu acho, tenho algumas noções de harmonia, escalas, ritmos, mas falta técnica pra sair executando tudo com facilidade.

    A idéia de voltar a estudar é exatamente pra firmar esses conhecimentos e focar a prática e execução (vira e mexe to fazendo umas jams com uns amigos que tb tão aprendendo seus devidos instrumentos).

    Eu moro na Zona Sul (chac. sto antonio, região da borba gato, av, sto amaro, +- perto do consulado americano), e trabalho na Vila Olimpia. Qualquer local de fácil acesso partindo de casa ou do trampo tá valendo.

    Espero ter detalhado mais! E parabens a São Paulo por ter boas escolas e professores em todo canto!!!

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    UP

    horwatich
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Emt e Souza Lima para simplificar

    Douglas Lobão
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara eu dou aulas de contrabaixo na minha casa que fica proximo do metro , se interessar

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolas e Professores Particulares para estudar baixo