baixo de 5 ou 4 cordas

    Autor Mensagem
    Carry on
    Veterano
    # dez/03


    pronto eu vou comprar um baixo ;agora resta saber se compro de 5 ou 4 cordas ;vcs acham q tem muita musica q precisa da 5° corda ?

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat fresco? pq fresco? depende do tipo de musica q vc vai tocar cara... quem gosta de tocar Punk Rock, HardCore e essas budegas todas.. compra um de 4 cordas... agora c vc quer tocar Metal, New Metal, Rock'n Roll.. compra um de 5 ou athe 6 cordas... pra tu solar tmb... nada a ver 5 cordas ser baixo pra fresco... eu uso um de 5 e vejo muito mais utilidade doque um de 4... 4 cordas se for assim eh pra novato aprender a tocar...

    hugoky
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Se tu for tocar metam melodico.. pelo nick acredito que seja esse seu objetivo, compre um de 5 cordas.

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Carry on

    pra ti tem de ser de 5

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hugoky
    pagode alto astral

    ou ate de 6

    _Zu_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom..na minha opnião depende de vocês mesmo viu...

    O de 5 tem uma nota mais grave...a nota Si...e o de 6 tem a nota Si tmb e uma mais aguda a nota Dó...

    Bom não sei se melhorou alguma coisa..mas acho que você tem que pelo menos saber o que tem de especial um de 5 ou um de 6...

    Aquele abraço

    Max Power
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O baixo de 5 tem todas as cordas do de 4, mas o de 4 naum tem todas as do de 5, entao é melhor comprar o de 5, senao depois vc vai passar vontade (se vc quiser tocar carry on, por exemplo)

    Melodic Metal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e aí carry on blz?

    Kastor
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bah meu, tipow, c vc vai tok + metal axu q eh melhor vc compra um baxo d ou 6 corda, agora c vc for tok mais pop e uns rock eh melhor baxo d 4 pra fik melhor pra usa as tecnica. Tu q sabe, eu axu q c eh o primero baxu tem q c d 4 cordas.
    vlw espero t ajudado Carry on

    Maverick V8
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tudo depende de vc veih , eu tenho preferência pelos de 4 cordas , pois quero aperfeissoar tecnincas e salap's com mais facilidade e agilidade(pra falar verdade axo o de 4 mais bonito tb),mas pode depender pelo tipo de musica q vc quer tocar como os caras ai em cima ja disseram.quero tocar hard rock , tipo Guns , Skid Row , etc...o de 4 cordas serve para esse tipo de musica tb?se eu estiver errado me corrijam por favor.

    Mayzen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Carry on
    Kra, é o q a galera falô, depende do q vc vai tocar...C vc puxar mais p/ metal assim essas coisas, pega um d 5..Mas os outros estilos principalmente Funk Rock é melhor um d 4..P/ fazê Slap é melhor um d 4 pq tem + espaço entre as cordas, essas coisas..Mas lembre-se d q qnt mais cordas mais variedades d tons..Agora é com vc kra..C vc tiver banda fala com o pessoal da banda..vê o q eles t aconselham..Vlw!?

    FernandoAd
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e etc, cada um com oq prefirir, eu nunca toquei em um d 6 cordas ou mais, prefiro o 5 doq o d 4 pq o d 4 cordas eu num to mais acostumado, meus dedos escapolem rssss... as cordas ficam muito separadas umas das outras... cada um com seu cada um...

    Maverick V8
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    CARA ATENÇÃo!!!A diferença naum esta no baixo em sim no músico!!!

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Maverick V8
    quero tocar hard rock , tipo Guns , Skid Row , etc...o de 4 cordas serve para esse tipo de musica tb?
    Pra tocar musicas do GNR, vc só iria precisa de umn baixo de 3 cordas... So fanzaço do GNR, mas tenho q admiti q o Duff é mto fraco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo de 5 ou 4 cordas