Bira

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


ta. foi mal se falei merda. Mas q ele ali nao toca akeles temas q ele finge tocar, nao toca. Da ate pra ver no movimento dos dedos e do som q os microfones captams as vezes.

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


site de cada um

Derico - Site oficial do músico mais engraçado da TV (www.derico.com.br)

Osmar - O site do maestro do conjunto O Sexteto
(www.osmar.com.br)

Tomati - Site do novo guitarrista do conjunto O Sexteto
(www.tomati.com.br)

Chiquinho- Site do trompetista do conjunto O Sexteto
(www.chicoliveira.com.br)

Miltinho- Site do baterista do conjunto O Sexteto
(www.miltinho.mus.br)

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse

Eo sr. Bira eh o unico q num tm site????????

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


peterson22
isso ai tava no site do jo..soh tinha esses

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Entaum tah blz brother!!!!!! Valew ae......

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Alain Caron
O que eu quero dizer sobre ler, escrever, arranjar é que o cara é profissional. Quantos baixistas vc conhece que sabem ler música como se fosse língua portuguesa ? Com certeza, os baixitas à la detonautas nunca viram uma partitura. Só queria dizer que um músico profissional tem que ser respeitado, pq já estudou pra c...
Falo tudo

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


O Tomate toca bem pelo menos...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Teve um dia q mandaram um email pro jo dizendo q o bira naum tocava nada,dai o Jo mando o miltinho e osmar acompanhassem o bira p/ ele solar,foi loko,tipo akeles trios de jazz bateria,baixo e piano,o cara arrbenta,outra coisa o Jo toca trompete sim,naum simula nada naum,o q ele finge q toca e violino
te mais

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


Pra quem não sabe Baiano trabalha muito principalmente musicos naum é atoa que estes carnavais fora de época só tem bandas da bahia (Gil,Caetano , Gal, Bethania< João gilberto< simone< armandinho muitos baianos no cenario Ivete Sangalo C.Bronw,Daniela MercurY Oludum e ospagodoes da vida estão ai pra provar que se trabalha muito e nosso forum é sobre Musica ) sem querer ofender ninguem aqui mas, O sr Dorival CaiMy inventou esta históRIa (estoria) que acho que na propia casa dele só o propio se aplica pois os filhos Nana Dori e Danilo saum musicos de primeira e trabalham muito UM feliz Natal Pra todos e fui!!!!!!!!!!!!!!

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


Kra se tocar pra vc naum é Trabalho de verdadeI´m sorry mas pra muitas pessoas que sustentam suas familias com musica tocar é trabalho sim musica gera milhoes no mundo interiro mas acho que tem gente que naum se deu conta disse como falei no Post anterior naum quero ofender ninguém nem tampouco vou me sentir ofendido mais (deixa pra lá)

morpheus
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
que es tu mew???
pelo que tu fala tu deve ser "O Baixista"
veio, respeita a negada daqui do forum, aqui só tem gente boa mew. procura conhecer os trabalho dos caras antes de ir atirando pra todo lado. não pense que to te perseguindo não, so to te dando um toke. na boa mew. falow

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


O CARA JA DESENCANO E DAS ANTIGAS SO TA LAH PRA FAZER UM H

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Ele pode até tocar bem, mas eu nem ouço o som do baixo dele nas músicas... Acho que ele nem liga o cabo... huahuahuahua

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


o musico ideal é aquele que vc só sente falta se ele parar de tocar quem acha que o bass tem que ficar na cara ? nem sempre istoé necessario dinamica já ouviu a banda da SADe tocar daquele jeito é o must jogar pro time acompanhar (acompanhar ) naum é pra todo mundo respeitar o solista
vc já ouviu alguma big band todos fazem cmoa pro solista
baixo vem de Basio =Chão claro que pastorius mudou e mostrou que o instrumento pode tomar a linha de frente mas a função do intrumento e dar suntentação quem vai gostar se o chão ficar bambo debeixo dos pés ?

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
o pior e q toca,vc devia prestar atencao no q ouve cara

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero deixa pra lá devemos deixar os caes ladrarem sozinhos pois a carruagem vai passar de qualquer jeito
twm muita gente que queria estar no lugar do Bira que era cantor comprou um baixo e naumparou mais de tocar
se vc´s naum lembram antes do tomati tocava o Rubinho
que devia ser subestimado tb empunhava um SG da Gianini e disse qyue naum a trocava por nada ele foi um dos pioneiros da guitarra no Brasil ali naquela Banda naum tem peixe pequeno naum só tem fera kra

jrcintra
Veterano
# dez/03
· votar


eawheiuawhiuewa os posts do tomcat c resumem em simples palavras como "concordo plenamente" ou "eh isso ae" ou ainda "apoiado" ahwuehawueahauehauehau
zuera kra
nao eh pra fica nervoso nao
;)

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


Caro jrcintra tem o topico do Sr TomcatOFFTOPIC —› qual o seu recorde de punhetas num dia???[/b]por isto que ele só diz Concordo discordo ele esta sempre Muito Ocupado trabalhando serio
hehehehehehehehehehque engraçado deem uma conferida la hauhauhauhauhuahua

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


hehehehehe Tomcat pelo menos vc naum encana legal passou a ter meu respeito

metalslave
Veterano
# fev/04
· votar


o bira e foda ,o cara tocou a vida toda e ainda tem a risada .

todo o 6 sao foda ,melhor do que eu,pelo menos

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Eu assisti o Quinteto (na época eles ainda não tinham o Chiquinho e o guitarrista era o Rubinho) aqui em Porto Alegre e posso dizer que a coisa é completamente diferente do que rola no Programa do Jô.

No programa, onde o Jô Soares não deve admitir que NINGUÉM apareça mais do que ele, a julgar pelo que faz com os convidados, o Sexteto executa meia dúzia de standards do Jazz e raramente passa de um minuto e meio. Se nesse tempo todos os músicos decidirem mostrar seus virtuosismos, acabou-se o tema, a coisa vira disputa de vaidades.

Se o baixo por definição, como disse o Zer071, já é um instrumento de base para a própria música, no Programa do Jô ele DEVE ficar duplamente em background, pois a própria música no programa é apenas um pano de fundo para o talkshow.

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


FLEA

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Funkyman

Não está. Quer deixar recado?

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer
huahuahuahuahua

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


Falando serio, eu acho que isto nao deveria mais acontecer. Nao falo do topico, porque se for bem aproveitado pode ser construtivo e sim do final que quase sempre toma, de ficar uma parte falando bem e a outra falando mal. A gente nao ta aqui pra julgar o baixista, porque e aquela velha historia que e ate chata de se dizer, mas: faz melhor" ne? A gente podia falar civilizidamente sem chingamento nem nada. E o Bira com certeza e bom, porque um cara que ganha 800 mil reais por mes nao ia escolher qualquer um pra tocar no seu talk show, fazer uma m, e dar dor de cabeça pra ele.

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Zer071
Basshero
jrcintra
Tomcat
Q tal vcs pararem com essas dicussoezinhas.

Acho que ele nem liga o cabo... huahuahuahua
Tbm acho isso, o cara deve ser muito bom, mas eu quase nunca consigo ouvir as linhas dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bira