bass music man sting ray

    Autor Mensagem
    sandrobass
    Veterano
    # set/10


    e ai pessoal como vao? estou com uma duvida aqui se alguem puder me ajudar fico agradecido , to montando um set de pedal para o meu baixo mas nao sei a ordem correta, os pedais sao<1 mxr super comp /1boss flanger/1 boss bass chourus/1boss acustico/1boss super octave/1 samsamp tech21 de 3 canal progamavel/1radial tonebone bass bone e 1 radial distorsao valvulado +draive embutido o pedal board e um SKB ps55 ele vem com lup mas nao sei se vai mudar algo,se alguem puder me falar a melhor ordem e si ligo o lup ou nao agradeso um abrasso a todos do cifra ,muito obrigado fiquem na paz de CRISTO...

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    caracas mano, vc tem todos os efeitos imaginaveis rsrsrs, eu acho que a ordem dos pedais é vc mesmo que tem que ir experimentando....e ver o som que mais te agrada.eu já lí na net que tem uma regra básica que é ligar eq depois de comp....

    sandrobass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    e mano valeu mesmo ,eu tambem penso q so ligar e equalisar,mas sempre q eu falo com meus amigos q tocam guitara aqui eles falam q tem uma regra ,mas vou ariscar, brigadao fica na paz..

    dibass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    sandrobass

    Mano, dá uma olhada Neste Tópico tenho certeza que vai achar a resposta pra sua dúvida bem mais fácil e certo!


    vlw, fk na paz!

    sandrobass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    o brother valeu vo la da uma checada a paz brigado.

    emipe
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sandro, qual a relação da sua dúvida com o título do tópico (bass music man sting ray)?!
    Fica com Deus.
    Abs,
    MP

    sandrobass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ai brother esse foi so um titolo bobo ,nao tava sacando muito aqui no cifras e mandei esse titulo ai, bom minhas duvidas era sobre a configurasao dos meus pedais mas tenho um amigo aqui na guitar center onde eu moro ele fes a configurasao para mim ficou bem legal , te agradesso por responder ai,tambem se vc souber a diferenssa entre o fender jazz bass americano e o mexicano sobre qualidade e tom se muda muito o ameicano ta valendo 1500 dollares e o mexicano 599 dollares fica na paz JESUS ABENSOA abrasso..

    DotCom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O título não teve nada a ver com o assunto do tópico... E a continuação do tópico menos ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bass music man sting ray