Alguem que jah teve um Jennifer poderia me dizer o

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: joaozitorossi


    É gente...não teve jeito...ganhei um jennifer...presente é presente......hehe...mas até agora me disseram que ele é ruim mas não me disseram porque ou o que é ruim...por favor não digam que é tudo se não eu vo ficar triste...hehehe.....valeu pela ajuda ae...

    Spectrus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tipo kara eu tinha um jennifer antes ! Foi meu primeiro bass tbm, a única coisa que eu achava ruim no meu era o tipo de som que eu tirava, sabe um som meio que abafado, faz um teste pega um outro bass melhor e toca pra tu ve, o som sai mais claro, mais limpo, o jennifer naum diferencia muito os graves e agudos do bass. Tbm tem o lance da tocabilidade do bass, no jennifer eh meio que durão ta ligado, mas ce vc eh iniciante isto pode até que ajudar um pouco, dai quando vc pegar um bass melhor vc detona..hehehe. Mas kara aproveita o bass que vc ganho, tira tudo que vc poder tirar dele. Falowsss

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: ahjesus
    · votar


    joaozitorossi
    cara infelizmente jennifer não é aquela coisa...
    quando você experimentar um melhor, tipo um tagima ativo mesmo, você vai sentir como é grande o abismo entre os dois modelos: captação, madeira, acabamento, ferragens, timbre e tal.

    Tarsila
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenho um e acho ele legalzinho, claro ke nao eh akela brastemp! heheheh (sem graça) mas eh da hora cara se vc ta soh começando eh o ke ha! bejus!^.~

    slackware
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: slackware
    · votar


    peguei uma guitarra Jennifer um dia pra tocar... naum gostei braço da guitarra, pois é mais grosso do q as guitarras boas, ou seja, nela vai se dificil tira uns solos lokos, mas nada é impossivel, depende de como a sua é ...rss
    mais Jennifer sendo ruim ou naum, é um instrumento, vc deve pensar assim... E do mesmo jeito q tiram os sons com uma Fender, tente tirar com ela... (se vc fazer esse milagre eu te considero um guitarrista bauuum!!!auhuhauhaauhauhauhuahuhahuauahuhaauhauhuhauha)

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Veio... eh soh naum dezanimar agora por ter um equipamento pior...
    quando eu comescei a tocar... tinha o meu tonante... vo te dizer.. o porra ruim viu! auehuaheaueh mais eu continuei tirando som dele... eh bom athe pq neles eh mais foda de tocar... dai depois de 2 anos comprei (agora) meu samick e to MUITO feliz... e vi q com o tonante eu fiquei bem mais preparado para tocar...
    agora jah to tocando de boa e tudo graças a o meu bom e velho tonante ;)
    Soh seguir em frente com esse ai e tentar aprender o maximo q conseguir... mais tarde tu compra um melhor.

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    joaozitorossi

    Num seja por isso!!!!! Kra vc está começando num eh msm????? Entaum bola p/ frent, se ddiqe ao máximo q pudr e vah a luta na busca pelo conhecimento pratico e teorico; treine muito e dpois qdo vc pudr e achar q esta na hora d mudar d bass vc muda!!!!!!

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Po gente..obrigado por me dixar pra cima...hehehe...Valeu...Continuem deixando mais opiniões ai...valeu d novo.....

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ai...queria tb agradecer a atenção do pessoal do forum.......vcs saum mt maneros.....valeu pela terceira vez.......hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem que jah teve um Jennifer poderia me dizer o