Strinberg cab16 escudo.

    Autor Mensagem
    skyler
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: skyler


    Ae gente, vo comprar um stirngerb cab16, quero trocar o escudo dele, mas nao tem a venda esse escudo porque ele tem 3 botoes, quero saber quanto custa se eu pedir pra um luthier fazer um escudo especial.

    Pensei em comprar um escudo p-bass de 2 botoes e madar fazer o 3º furo, mas como podem ver nas fotos o modelo strinberg laranja que pretendo comprar tem os dois botoes do meio 'mais juntos', acho que o escudo pbass nao iria encaixar nem com 3º furo feito.

    Mas o modelo azul ja tem os botoes 'mais separados', o que voces acham melhor eu fazer?

    Modelo Strinberg Laranja dos botoes 'mais juntos'

    Modelo Strinberg Azul dos botoes 'mais separados'

    Squier p-bass com o escudo que eu pretendo comprar

    Escudo que eu pretendo comprar

    Link do strinberg na loja

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SE EU FOSSE VOCÊ, mandava o luthier fazer.

    felipbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o escudo original do prescision bass não da certo mesmo... mas acho que manda fazer um mesmo...

    skyler
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara, vo comprar esse strinberg ou o eagle , o que estiver em melhor estado na loja eu levo.

    Custa muito pra mandar por led inves de bolinhas no braço?

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Custa muito pra mandar por led inves de bolinhas no braço?
    SIM. Mais do que o preço do baixo. E não é qualquer um que faz.

    skyler
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: skyler
    · votar


    gente ve só, esse contrabaixo laranja parece ser bem diferente dos mesmos de outras cores, pois o laranja parece ser maior, se voces olharem as extremidades e tal, o escudo fica mais 'no centro' do corpo, e a ponte mais longe dos captadores.Mirem isso nas fotos dos links laaa em cima

    Faz algum mal se for mais diferente assim?

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    acho que a unica diferença é onde a fabrica posiciona o hardware, e não o tamanho do baixo.

    thebassx
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara, eu tive um cab16, nao sei se o modelo ainda eh o mesmo, mas eu lembro q esse baixo era triii pesado, mais que o normal..

    [soh um comentario]

    skyler
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    esse contrabaixo tem 8 kilos :]

    skyler
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Quanto o luthier cobra no total pra fazer um escudo verde ou epelhado e colocar no strinberg?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg cab16 escudo.