Jazz - Stanley Jordan e Baixista Virtuoso!

    Autor Mensagem
    victorhab
    Veterano
    # jun/10


    Pessoal, toco guitarra, sou fan do Stanley Jordan, mas virei fan do baixista também, alguém conhece esse do video?
    Apreciem o altíssimo nível:


    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é um puta baixista mesmo. a não ser que eu esteja MUITO enganado, é o Charnett Moffett. fiz algumas pesquisas e vi que ele tocou com o Stanley Jordan na decada de 80, então estou certo que é ele mesmo.

    e só quem ja tocou baixo acustico sabe o quanto é dificil tocar rapido desse jeito. novamente, é um puta baixista

    victorhab
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Procurei Charnett Moffett no youtube achei outro video:


    tá la na palavra chave o nome do fera!
    Realmente, são incríveis!

    southbass
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: southbass
    · votar


    parece que acertei então! fera mesmo!

    MudBass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Esse vídeo é muito bom, na época que eu vi ele a primeira vez fiquei maravilhado. Vi ele semana passada e continuo maravilhado.

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    aproveitando o tópico sobre Jazz, vim falar que pretendo estudar trompete. vontade antiga, da época que eu estudava jazz no baixo em uma puta escola mas acabei parando por motivos financeiros (250 por mes... tá certo que eram 10 horas por semana, entre harmonia, teoria, improvisação, repertorio, grupo e etc, mas não deu mais pra pagar). enfim, eu tocava em um grupo de jazz com metais e fiquei apaixonado pelo trompete. agora tenho a oportunidade de estuda-lo, e queria saber se alguem aqui do forum de contrabaixo (o de sax é paradinho paradinho haha) já estudou e poderia me dar algumas dicas

    valeu amigos
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jazz - Stanley Jordan e Baixista Virtuoso!