Warm Music é bom sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
TrancudoBass
Veterano
# dez/03


a maioria das pessoas falam mal dos warms q o som é meio moro sem vida bla bla bla......
no head bass 410 bs, a warm music adota um sistema inédito de set up, 2 canais balanceados sendo um para agudos e medios graves pra caixa 4x10 e um canal de graves pra caixa de 1x15, o cabeçote tem até crossover e voice filter!!! ele opera com 650w rms!! é mta coisa!!!!!
eu tenho um warm 112bsm e ele naum me deu poblemas até hj!!!!!

vamos dar valor aos equipamentos brasileiros!!!!!

Fui!!!!

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Num posso falar nada pois nunca nem tstei!!!!!!!

Voodoo
Veterano
# dez/03
· votar


COM CERTEZA!!! Eu já tokei num Warmmusika de 200w RMS, falante de 15 de Seleniumm, curtiiii bastante esse ampli!!!

Condor Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Nunca toquei num destes........

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Ants d comprar mew starblack, vow dar uma tstada nest Warm q o Voodoo falow, soh p/ vr qual eh a dst amplificador!!!!!!!!!

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


Alguem jah testou o novo da Warm? A linha Europe Accord?

Fiz uma comparação de recursos (preste atenção: de recursos) entre o Meteoro Acoustic V40 e o WarmMusic Europe Accord 40.

Meteoro:
Possui apenas uma entrada (violao), line out e saida para fones. Preço R$650 na Teodoro Sampaio

Warm:
Reverb de mola, line out, fone, loop de efeitos, saida para retorno, duas entradas com equalizacao independente (mic e violao). Preço: R$660 na Teodoro Sampaio

PERGUNTO: Com qual desses você ficaria?

Não é aquelas enquetes do tipo: Warm x Meteoro
É mais pra saber a opinião de cada um...

Valeu!! Abraços

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


eu curto os warm...acho q com os warm...preciso testar primeiro...

paulombraga
Veterano
# abr/04
· votar


Pô...O eu não entendo nada de bass mesmo ou então estou enganado em gostar pra caramba dos amplificadores da warm..Toco em um de 200w que produz um belo som....

samuel_bass
Veterano
# abr/04
· votar


E tenho um 200W...deu problema c/ 1 ano.Era uma peçinha q custou 30,00.Agora esta perfeiro, o som ta bom p/ kraio..

Fender Man
Veterano
# abr/04
· votar


Eu tenho um amplificador Warm Music R.B.108
Pequeno, mas com uma boa potencia pra tpcar em casa, ou pra ensaios de banda de fundo de garagem...
Muito bom mesmo, e como o Trancudo Bass falou, temos que valorizar os equipamentos brasileiros porque nos tb temos a capacidade de criar equipamentos de qualidade, nao sao so os gringos...

Abraços

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


Warm Music tá evoluindo...
Mas a Meteoro já tá lá longe...

CasToR_666
Veterano
# abr/04
· votar


Voodoo essa caixa ae naum eh o cubo bs15c?
eu tenhu um BS15c d 200watts i axu mt bom, numca deu problema i u som eh mt bom c for bem regulado.
vlw

CORVO
Veterano
# abr/04
· votar


Se você está dizendo...

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


TrancudoBass

Toquei num set-up desse aí e achei muito bom... Só não curti muito a definição dos médio-graves, comparando com os GKs e Hartkes da vida, q tem uma resposta muito boas a estas frequencias.

NESCAU
Veterano
# abr/04
· votar


eu toquei naquele da luzinha azul com falante de 18" polegadas, mas pra mim o som era encorpado d+ e nao muito definido, acho q a versao de 15" deve ser melhor.

Magno Vilhena
Veterano
# abr/04
· votar


Eu ainda não toquei em nenhum que prestasse, agora os Meteoro B52... show!

Expressão
Veterano
# abr/04
· votar


Nunca experiemntei um Warn de baixo. De guita vi, ouvi, usei e não gostei, mas como não sou guitarrista e nem direito toco guitarra...

Mas não tenho vergonha de confessar que eu tinha um certo preconceito contra ampli nacional. Quando comprei meu Set-up de palco o que mais me chamou a atenção foi o preço do Set de 650W da Warm: Cerca de R$ 3.200,00 na época para um cabeçote, uma cx 410 e uma cx 115 de alumínio novos.
Testei muito o Set Meteoro MB 400 (cabeçote + 410 + 115) e em termos de timbre não ficou devendo muito para o GK. É lógico em termos de recursos de equalização o Set Meteoro perde feio, mas o som em sí, é muiiito legal e me surpreendeu.

Acho que a gente deveria valorizar mais o que é nosso.

slapboombass
Veterano
# abr/04
· votar


warn é bom mas eu não compraria uma!

The Zorro
Veterano
# abr/04
· votar


Não sei par baixo, mas o Warm Music de guitarra não é muito bom não.

O outro guita da minha banda tinha um novinho (Warm 208 Gt) que quando ele ligava a pedaleira o som saia embolado e teve um dia que até fumaça saiu do Amp. Ele acabou trocando e pegando um Meteoro.

Acho que a Warm Music coloca muitas vantagens superficiais nos seus amps e se esquece do principal.

Willian Ferreira
Veterano
# mai/05
· votar


Pô meu tenho um baixo Eagle, um zoom 506 II e um warm music 108 R.B e fiz vários patches utilizando o equalizador da zoom (q não eh muito bom por sinal) e a caixa respondeu muito bem toko slap pegadão em alturas significativas em questão de volume. E os graves não fikram distorcidos nem nada.

rfasioli
Veterano
# mai/05
· votar


Compara um Warm com um GK e um Hartke é covardia... Começa pelo preço, só o cabeçote da hartke (200w) tá R$2400 na Teodoro o Warm de 200w é praticamente a metade do preço!

Mas ampli de baixo bom mesmo é o SWR, uma vez toquei num, é melhor que Ampeg, mas custa por volta de 4 ou 5 mil reais...

Rafael Vaz
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


É o seguinte, pra guitarra Meteoro é melhor mesmo, a Meteoro investiu muito em tecnologia pra amplificadores de guitarra, mas infelizmente não fez o mesmo com contrabaixo, a warm fez o contrário, investiu mais em amp de baixo e menos no de guitarra, fui com o guita da minha banda quando ele foi comprar o cubo dele e realmente, o Meteoro era bem melhor q o Warm, e preço é quase o mesmo mas o timbre é bem melhor, agora em se tratando de baixo, a warm music está anos luz na frente da metero, tanto em qualidade quanto em custo beneficio, já toquei em vários cubos meteoro e sinceramente, achei todos ruins, pra falar a verdade os cubos da Staner são melhores do que os meteoro da mesma faixa de preço. O estúdio onde eu ensaio tem um cubo novinho da meteoro com falante de 15, com compressão e equalizador gráfico, a compressão é muito ruinzinha, o equalizador tb, o timbre do cubo é ruim e o falante é péssimo, não aguenta grave nenhum, ainda por cima o é caro, custa uns 1500 reais, meu warm music de 15 tem um timbre muito melhor, aguenta muito mais grave sem rachar e sem embolar e ainda por cima é muito mais barato, sai + ou - por 800 reais. Já toquei num paredão da meteoro e naum curti o timbre, tah muuuito longe de hartke ou gk, embola muito nos graves, não tem definição, os falantes da meteoro pra baixo são muito ruins, mesmo os dos cubos + caros; toquei num paredão da warm e gostei, não está longe de um hartke como muita gente disse, pelo contrário, achei o som pior porém, próximo.

Brasileiro
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho um Warmusic q eu gosto muito.Pra estudo é excelente.Agora não sei se pra apresentações ele é bom.

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


O timbre realmente "aparece" no warm, mas TODOS que eu conheço que tem warm, já os levaram para um passeio na assistencia técnica...

Agora, eu tenho um RX-100, que eu comprei a uns 3 anos, e nunca deu pau!! isso porque eu uso ele pra baixo, voz, teclado, ouvir música, e etc...

Se eu tiver a certeza de que o warm vai ter durabilidade, eu vou pegar um sem pestanejar, caso o contrário, vou atrás do Staner Bs-120, ou do Meteoro Star black...

Claudio Zotelli
Veterano
# mai/05
· votar


Eu andei olhando o mercado pq estou para pegar um cubo mais potente...testei o Staner bs-150 e gostei dele, mesmo com pouca opção de equalização...e testei a linha nova da warm music ..muito linda a séria nova e são valvulados cone de aluminio.. teste o mais fraco de 150 wts e adorei .. mas o preço q tah phoda.. 1.200,00 vs 780,00 do staner!

mas ainda vou pesquisar +!

os novos amps da warm music são show, mas são caros, mas são valvulados! ;)

YouthGoneWild
Veterano
# mai/05
· votar


Ahhhh voltando aos mais ''simples'' hehe, eu tenho um WarmMusic de 30w, uma versã mais velha daquele ''RockBass'' deles, bem..... eu uso ele, pra dar umas aulinhas por ai, pra ensaia em casa e na casa dos amigos, e também pra aumenta no último pra da muuuuuuuuuuuita chiadeira e enche o saco do vizinho do forró!!! Falando sério, tenho um Ibanez modelo BTB405Qm, pra quem conhece é um baixo legal pra caramba, porra, mas não tiro som nesse amp nem com um baixo desses cara, o que num amp da staner eu tiro, apesar desse mesmo amp na minha opinião n ter muito timbre mas tem potência sem embolar o som, porra, o que é até desanimador, ter um baixo com um som que eu realmente só sinto qdo vou pra estúdio.... affff odeio esse amp que eu tenho, o falante de vez enquando da impressão de ta estorado, já o levei pra assistência por problemas no potênciômetro.... enfim, me quebra um pouta galho, eu comecei com ele e ele me ajudou bastante, tenho um valor SENTIMENTAL por ele, mas ele sinceramente.... é muito ruim!!!! mas a warm, se alguém puder me falar qual é a série, toquei numa loja uma vez aki em sampa num amp meio grande e prateado sei lá, que eu e o vendedor ficamo tirando altos sons naquele amp com um cort new action, nossa, dependendo da eq atpe parecia um som fretless tipo jaco, nossa, foi o único amp da warm q eu curti assim na faixa dos cubos, outro q eu já ouvi foi no cons. Souza Lima, no palco de lá, tem um setup Black Moon, cabeçote e caixas, cujo o som me agradou um pouco, mas na época q fui lar ver a apresentação dos cara, onde usaram esse setup, eu era desinformado entaum não posso ficar afirmando muita coisa sobre ele, ok!
abraços!

fsvlopes
Veterano
# jul/05
· votar


Oi, sei que as marcas que eu vou citar fogem um pouco do assunto, mas estou para comprar um combo para baixo e, estou realmente indeciso entre dois modelos: o CRATE BX-100 e o HARTKE A100, experimentei os dois e sinceramente não notei diferença no som, embora o HARTKE tenha cone de alumínio e custe R$ 300,00 a mais. Ambos são excelentes, mas gostaria da opinião de vocês...

DabliuGê
Veterano
# jul/05
· votar


glauber
O timbre realmente "aparece" no warm, mas TODOS que eu conheço que tem warm, já os levaram para um passeio na assistencia técnica...

Brother...

O Meu BS-15C nunca passeou na Assistência Técnica, e eu tenho ele há um bom tempo. Estou pensando em trocar o meu 15C por um Black Moon.

crisão
Veterano
# mar/10
· votar


Eu ensaiava com um warm music pequeno, me surpreendeu... To procurando um igual pra mim

DotCom
Veterano
# mar/10
· votar


E...?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music é bom sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!