nao sei o que fazer

    Autor Mensagem
    Rasputin
    Veterano
    # dez/03


    eu to na metade do terceiro livro(o ultimo) da minha apostila de estudo, que eu acompanho com meu professor na minha aula de baixo, e tambem faço os exercicios em casa neh.. eh a apostila DAN DEAN METODO COMPOSITE PARA BAIXO ELÉTRICO.
    e entao, eu acho que com isso eu jah deveria estar pelo menos um pouquinho melhor do que antes.. mais eu to vendo que eu nao sei faze quase nada de novo ainda.. tipo, eu jah aprendi slap, hammer on, pull off, ciclo das quartas e quintas.. escalas, intervalos e outras coisas tambem.. mais eu nao to evoluindo... tipo se eu tive com a minha banda, e eles começarem a fazer uma musica e talz, eu nao sei como acompanhar!!! parece que eu aprendo, aprendo e nao acontece nada!!!

    o que vcs me sugerem???

    radioativo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara eu tenho esse metodo mas nao fico preso so a ele, ate pq ele tem tres níveis, e o iniciante é muito iniciante e o intermediario parece repetição do primeiro, so no terceiro tem umas coisas que eu acho bem aproveitáveis os exemplos de estilo musical que ele usa eu até acho muito clichês...
    que estilo tua banda toca? ouça muitas bandas que toquem esse estilo (e tambem ouça bandas de todo tipo), acho que vc aprende muito mais ouvindo, ja que o q vc quer e arranjo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nao sei o que fazer