Qual baixo comprar?

    Autor Mensagem
    Spool
    Veterano
    # dez/03


    eu sou iniciante e gostaria de comprar um baixo sem gastar mt mais ki 800, mais eu to kerendo um de 5 cordas ativo pois pago mt pau pra bass assim...
    eu to em duvida entre Samick Saturno de 5 cordas, ou um Condor xb 250, kual eh melhor?
    aceito outras sugestoes...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool

    Eu sow 1/2 suspeito p/ falar, pois eu tnho 1 Samick igual ao q vc falow!!!!! Mas p/ faixa d preço dle 1 bom bass mew!!! O único problema eh q sow + adepto d bass d 4c e ele eh d 5c, soh q o som dle no ativo fala alto, e as regulagns p/ slaps sãO muito boas!!!!! Valew entaum kra......

    Mayzen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool
    Kra, eu toquei nesse Condor q vc falô...Na verdade ele me agradou p/ caramba...achei mt bom...é macio p/ tocar, bonitão, 4 knobs. Mas é o q eu falo p/ todo mundo: experimenta os dois e vê qual vc gosta mais...Na minha opinião, eu prefiro o Condor..Mas o Samick tb é um bom baixo...Kra outra coisa, onde vc acho Condor por 800 mangos?É usado?
    Vlw!!
    ________________________________Mayzen

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool:

    Qualqr coisa: ptpetersonlu@yahoo.com.br. Dah uma tntada por lah!!!!!!!1

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    http://www.hendrixmusic.com.br/hendrix_shop/cordas/product_page.jsp?co digo=32127

    eu achei ai, creio eu ki naum eh usado...

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e uma duvida, esse condor tem a opçao de puxar um knob e ele virar passivo como no samick?

    Mayzen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool
    É sim, kra! Ele tb tem o push-pull, é esse knob q vc puxa pra passivo e ativo..

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    peterson22

    Qualqr coisa: ptpetersonlu@yahoo.com.br. Dah uma tntada por lah!!!!!!!1

    como assim?

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar