Qual baixo comprar?

    Autor Mensagem
    Spool
    Veterano
    # dez/03


    eu sou iniciante e gostaria de comprar um baixo sem gastar mt mais ki 800, mais eu to kerendo um de 5 cordas ativo pois pago mt pau pra bass assim...
    eu to em duvida entre Samick Saturno de 5 cordas, ou um Condor xb 250, kual eh melhor?
    aceito outras sugestoes...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool

    Eu sow 1/2 suspeito p/ falar, pois eu tnho 1 Samick igual ao q vc falow!!!!! Mas p/ faixa d preço dle 1 bom bass mew!!! O único problema eh q sow + adepto d bass d 4c e ele eh d 5c, soh q o som dle no ativo fala alto, e as regulagns p/ slaps sãO muito boas!!!!! Valew entaum kra......

    Mayzen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool
    Kra, eu toquei nesse Condor q vc falô...Na verdade ele me agradou p/ caramba...achei mt bom...é macio p/ tocar, bonitão, 4 knobs. Mas é o q eu falo p/ todo mundo: experimenta os dois e vê qual vc gosta mais...Na minha opinião, eu prefiro o Condor..Mas o Samick tb é um bom baixo...Kra outra coisa, onde vc acho Condor por 800 mangos?É usado?
    Vlw!!
    ________________________________Mayzen

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool:

    Qualqr coisa: ptpetersonlu@yahoo.com.br. Dah uma tntada por lah!!!!!!!1

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    http://www.hendrixmusic.com.br/hendrix_shop/cordas/product_page.jsp?co digo=32127

    eu achei ai, creio eu ki naum eh usado...

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e uma duvida, esse condor tem a opçao de puxar um knob e ele virar passivo como no samick?

    Mayzen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool
    É sim, kra! Ele tb tem o push-pull, é esse knob q vc puxa pra passivo e ativo..

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    peterson22

    Qualqr coisa: ptpetersonlu@yahoo.com.br. Dah uma tntada por lah!!!!!!!1

    como assim?

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o ke vc acharam da distancia das cordas? saum mt mais juntas ki as cordas de um de 4?

    issu eh o ki eu mais tenhu medo...

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool

    cara, não sei se vale a pena comprar esse xb250 que vc falo, afinal, ele custa 800, enquanto o bc-500(ativo e cinco cordas tb)
    tah mais ou menos 1000 reais.
    (na cover baixo, testaram esse bc-500 e disseram que as cordas sao meio juntas sim)

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o xb 250 eh ativo

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool

    eu sei, vc me interpretou mal

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu sempre preferi os condor, isso em relação ao samick, mas é questão pessoal... mesmo assim o som do samick saturno, quando ativo é muito bom. Dai vc testa os dois em situações similares se for possível. q ai fica blz pra decidir.

    Dimebag
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu nao toco baixo, mas meu amigo tem um washburn,pelo q ele me fla eh mto bom!

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool
    KRa naum conheco e nunka tokei nesses basses, mas kra eh o seguinte, pesquisa, pesquisa muituu, naum só esse dois bass, mas tds q vc puder p/ tirar uma conclusao, oq vc achar melhor p/ ti, será o melhor p/ vc kra, naum importa oq os otros digam, c tu curtiu, eh esse seu bass kra
    Agora uma coisa, talvez vc consiga um bass melhor, so q usado com os 800, como o bassplayer disse, esse Condor da linha BC-PRO parece ser uma boa opcao, tanto eh q estou de olho nele, mas no momento estou sem grana p/ adquirir um!!!

    Rato Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a parada e tu testa os baixos e v kual tu axa melhor mesmo... u prefiro compra baixo usado, pq posso ter um instrumento melhor por um preco reduzido.. mas e obvio q antes de comprar eu confiro pra v c ta tudo em orde.. =]

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool

    Eh verdad o q galera postou ae em cima mew!!!!! Vc dv tstar tudo o q tivr na faixa d preço q tu pod pagar, afinal a última palavra serah a sua e o instrumento eh vc qm vai tocar!!!!! Entaum pesquise......... Blz!!!!!!!

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Po...compra um tonante.....: )

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nem dah mew!!!!!!!

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ei, kual a diferença entre o xb 250 e o bc 500? os dois da condor?
    ele naum saum feitos de FDM naum, neh?

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool

    cara , só analisando o instrumento pra saber se é FDM.

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e sobre os modelos?

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Spool

    nunca toquei neles

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu compraria um Samick mesmo! Eu to com o MEu q comprei agora poco.. samick 5 cordas, fretless, ativo/passive, Artistc serie... kraio to muito feliz... ele eh bom pra porra! e paguei soh 650 conto... muito barato...

    alex_groove
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Realmente, se vc quiser comprar um baixo zerado, com essa grana, sem duvida, seria o Condor a melhor escolha !!!
    Mas eu aconselho vc procurar por um baixo usado, uma vez que terá um produto bem melhor, de marca consagrada, e melhor Custo x Beneficio.
    Com esse valor da para comprar um Ibanez, Cort, Washburn, etc...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bass Kruvianna

    Vc comprow o seu bass usado neh??????

    Spool
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    alex_groove
    kual modelo dessas marcas eh bom e barato?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual baixo comprar?