Pintura de contrabaixo

    Autor Mensagem
    G. Alves
    Veterano
    # abr/10


    Olá a todos, antes de mais nada gostaria de informar que usei a busca, achei vários tópicos sobre o assunto, mas nenhum que exclarecesse em particular minha duvida.
    O que acontece é: Tenho um baixo Samick modelo precision, ele originalmente era na cor sunburst. Recentemente eu mandei ele em uma marcenaria onde pedi para eles lixarem o corpo pois tenho intenção de pintalo de azul claro ou preto. No caso ficou perfeito o corpo depois de lixado. Minha duvida é: Eu posso levar o corpo lixado do jeito que esta e pedir para um funileiro pinta-lo para mim?
    Eu sei que muita gente vai pedir para levar no luthier, só que ele esta cobrando 300 reais para fazer isso. Se eu levar num funileiro a diferença é muita? Alguem aqui ja fez ou conhece alguem que ja passou por isso? Muito obrigado e que Deus abençõe a todos!

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não pode levar num funileiro não. Tem que passar a seladora antes.
    E considerando o trabalho dos funileiros que eu vejo por aí... Eu pagaria logo os 300 do luthier, pra não arriscar ter de pagar funileiro + luthier depois.

    Steppenwolf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Leva em uma marcenaria em que tenha cabine de pintura para fazer este trabalho, ou melhor ainda, em um Luthier, ás vezes o barato sai caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintura de contrabaixo