Frank Bello do anthrax eh um dos melhores baixistas do mundo?

    Autor Mensagem
    Ticho
    Veterano
    # mar/10


    eu toco guitarra e quando vejo esse cara toca eh um dos q me faz ter vontade de tocar baixo, queria saber a opinião d vcs q tocam baixo. Frank Bello eh um dos melhores baixistas do mundo ou esta longe?
    digam a opinião d vcs sobre ele, vlw...

    Prog-metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ticho
    ele é um cara legal .

    DotCom
    Veterano
    # mar/10
    · votar



    ele é um cara legal .
    [2]

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Ticho

    Só me lembro dos discos antigos do Anthrax. É um bom baixista, com um timbre legal para o estilo(e nas mixagens o instrumento ficava com bom volume, ao contrário de muitos do estilo). Mas não chegava a ser nenhum monstro no baixo(pelo menos não mostrava isso na época).

    Tocava servindo à banda, e não para se mostrar.

    Um baixista da mesma época e estilo, que considero superior ao Frank Bello, é o Dan Lilker(tocou também no Antrhax em um disco, e fundou o Nuclear Assault e Brutal truth). Esse sempre me pareceu mais criativo nas linhas, e com melhor técnica que o Frank.

    Ticho
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    makumbator

    eh verdade o baixo aparece bastante no anthrax tem um volume bem bom, talvez por isso ele pareça ser melhor doq eh

    chr19
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não cara eu sou o melhor do mundo...

    olha so isso não existe, cada baixista tem sua peculiaridade, cara um utiliza uma técnica diferente, não da pra comparar, são seres humanos, seria como comparar qual o melhor carro 1.0. cada um gosta de um diferente, não gosto daqui do FCC porque vivem abrindo tópico de comparação, porra isso não existe....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frank Bello do anthrax eh um dos melhores baixistas do mundo?