Vale a pena comprar um MM Sterling por este preço?

    Autor Mensagem
    Gunnar
    Veterano
    # fev/10


    Fala Pessoal!!

    Conheço um camarada aqui em BH que trabalha em uma loja de intrumentos musicais (o mais conceituado daqui), e ele está querendo me passar um baixo Music Man Sterling de 4 cordas novo com um preço abaixo do mercado R$6.500,00, porém por ele está com este preço é por causa de um "arranhão" + ou – uns 12 cm na frente do baixo, que vai abaixo do captador até na lateral do baixo, que ocorreu durante o transporte do mesmo dos EUA ao Brasil. Já vi baixo deste modelo por mesmo preço porém usado.
    O preço dele novo é na faixa de uns R$7.500,00 ou até mais se não me engano.
    Agora eu pergunto, vale a pena comprar??

    lembrando que este baixo é melhor do q o modelo StingRay.


    Fico no aguardo pessoal,
    Valeu.

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: lukalmeida_bass
    · votar


    Bem, sou um baixista fuleiro que jamais tocou num MM.

    Mas se o problema dele é apenas o arranhão, eu penso que é justo o preço, quando vou às lojas de SP que tem baixos da MM, eu apenas admiro de longe pois sei que por hora é algo inalcançável para mim.

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Gunnar
    Vc que tem que responder... Esse problema estético você pode resolver com uma pintura. Mais dinheiro. Com essa grana você pode comprar um usado bem conservado (eu faria isso). Se você não liga pra estética e não for revender o baixo, fique com ele.

    Gunnar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mum

    Tem razão mum,
    Irei pensar várias vezes antes de fazer qualquer coisa relacionada a isso.

    Valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar um MM Sterling por este preço?